**Se você é apaixonado por Customer Success, tecnologia e inovação, nós temos uma oportunidade incrível para você conhecer e ser parte do nosso time!
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Na nossa equipe, sua missão será ser a principal fonte de conhecimento sobre o produto e as regras de negócio da plataforma ClipEscola, utilizando essa expertise para garantir o sucesso dos nossos clientes durante toda a sua jornada.
No seu dia a dia, você irá:
- Solucionar eficientemente dúvidas e solicitações dos clientes, mantendo um foco total no cliente e buscando compreender suas motivações, necessidades e níveis de conhecimento.
Isso garantirá que possamos fornecer valor excepcional e alcançar altos níveis de satisfação e fidelização.
- Trabalhar com metas claras de resolução de tickets, como CSAT (Customer Satisfaction Score).
- Participar de projetos em conjunto com outras equipes da empresa, contribuindo para a melhoria contínua de nossos serviços.
**Estamos em busca de indivíduos com uma mentalidade centrada no cliente, que também sejam apaixonados por tecnologia e queiram não apenas atender, mas superar as expectativas de quem interage conosco.
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Perfil que buscamos:
- Habilidades analíticas, proatividade e uma abordagem investigativa, demonstrando atenção aos processos e detalhes.
- Ter uma habilidade excepcional de organização, gestão do tempo e senso de prioridade.
- Excelente capacidade de escuta ativa para diagnosticar problemas e necessidades dos clientes.
- Habilidades de comunicação verbal e escrita serão essenciais para transmitir informações de forma clara, validar soluções e construir confiança, sempre mantendo uma postura positiva e conciliadora.
- Experiência prévia em processos de Implantação, Suporte ou Customer Success em empresas SaaS, preferencialmente na área de EdTech.
- Familiaridade com ferramentas de atendimento via chat ou sistemas de gestão de tickets, como Movidesk e Freshdesk.
O que temos para você:
- Modelo de trabalho remoto, com opção de trabalhar nas nossas instalações.
- Salário competitivo + Bonificações + Cartão CAJU, totalizando mais de R$4.000 por mês.
- Plano de saúde Bradesco e plano odontológico Uniodonto após a efetivação, sem carência e sem coparticipação.
- Aulas de inglês online.
- Opção de vale transporte/combustível nos dias de trabalho presencial para quem opta pelo modelo híbrido.
- Auxílio para mudança para aqueles que optarem por se mudar para Floripa.
**Se você está pronto para embarcar em uma jornada emocionante com nossa equipe e compartilhar sua paixão por Customer Success e tecnologia, esperamos ansiosamente pela sua inscrição!