Você tem paixão por atendimento ao cliente e comunicação, mas também se interessa por tecnologia e inovação?
Então venha conhecer esta oportunidade.
**Sua principal missão é ser a principal fonte de conhecimento do produto e regras de negócio da plataforma ClipEscola e usar isto para entregar sucesso durante toda jornada dos clientes.
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No seu dia a dia você irá:
- Resolver dúvidas e solicitações dos clientes com eficiência, mantendo uma postura client first e buscando entender as motivações, necessidades e níveis de conhecimento para garantir entrega de valor e o máximo de satisfação e fidelização;
- Realizar atendimento de clientes via chat, ticket e, quando necessário, realizar treinamentos, registrando chamados e sua posterior evolução;
- Fomentar interesse e necessidade em recursos não utilizados, buscando expansão da carteira e aumento de LTV;
- De acordo com necessidade, coordenar execução de miniprojetos, como integração com ERPs, que inclui levantamento de requisitos e explicação de como funciona e os benefícios;
- Trabalhar com metas de resolução de tickets, CSAT (Customer Satisfaction Score), aumento de LTV (Lifetime Value) e churn zero;
- De acordo com a necessidade, participar de projetos diversos com demais times como: realizar mapeamentos de riscos e planos de ação de ativação de clientes; produção de materiais de treinamento para clientes e equipe interna, como artigos da Base de Conhecimento, FAQ, webinars, podcasts, vídeos, artigos; atuação em Campanhas de Marketing com o objetivo de aumentar engajamento dos clientes na plataforma; ações diversas com time de Produto, entre outros;
**Buscamos pessoas com mentalidade Customer First, com paixão por tecnologia e por planejar suas ações com empatia ao cliente, buscando atender, entregar valor e superar a expectativa com quem interage.
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Perfil que procuramos:
- Ter um perfil analítico, proativo e investigativo com atenção a processos e detalhes, alta capacidade de organização, gestão de tempo e senso de prioridade apurado para lidar com dinâmica de trabalho intensa e compromisso com metas;
- Saber manter uma escuta ativa para realizar diagnósticos e demonstrar credibilidade, ter conhecimento profundo do negócio do cliente e possuir fortes habilidades de comunicação verbal e escrita, sendo capaz de transmitir informações de forma clara, validar problemas e soluções e gerar confiança;
- Inteligência emocional, resiliência e tato para manter a calma e postura em situações de estresse, gerenciar situações de conflito e contornar crises, mantendo uma postura sempre positiva e conciliadora;
- Conhecimento de ferramentas de atendimento via chat ou gestão de tickets, como Movidesk e Freshdesk;
- Se você gosta de trabalhar com criação e edição de materiais gráficos como logos e templates, e tem noções básicas de design, conhecimento em Corel ou outras ferramentas de edição gráfica, temos uma posição especial para você dentro do time de EPs.