Você tem paixão por atendimento ao cliente e comunicação, mas também se interessa por tecnologia e inovação?
Então venha conhecer esta oportunidade para atuar no time de Customer Experience da ClipEscola.
Como Especialista de Produto você irá atuar no time de Engajadores, que também é composto por Implementation Success Managers, Customer Success Managers, Analistas de Retenção, CS Enablement e CS Operations.
Sua principal missão é ser a principal fonte de conhecimento do produto e regras de negócio da plataforma ClipEscola e usar isto para entregar sucesso durante toda jornada dos clientes.
No seu dia a dia você irá:
Resolver dúvidas e solicitações dos clientes com eficiência, mantendo uma postura client first e buscando entender as motivações, necessidades e níveis de conhecimento para garantir entrega de valor e o máximo de satisfação e fidelização;
Realizar atendimento de clientes via chat, ticket e, quando necessário, realizar treinamentos, registrando chamados e sua posterior evolução;
Fomentar interesse e necessidade em recursos não utilizados, buscando expansão da carteira e aumento de LTV;
De acordo com necessidade, coordenar execução de miniprojetos, como integração com ERPs, que inclui levantamento de requisitos e explicação de como funciona e os benefícios;
Trabalhar com metas de resolução de tickets, CSAT (Customer Satisfaction Score), aumento de LTV (Lifetime Value) e churn zero;
De acordo com a necessidade, participar de projetos diversos com demais times como:
realizar mapeamentos de riscos e planos de ação de ativação de clientes; produção de materiais de treinamento para clientes e equipe interna, como artigos da Base de Conhecimento, FAQ, webinars, podcasts, vídeos, artigos; atuação em Campanhas de Marketing como objetivo de aumentar engajamento dos clientes na plataforma; ações diversas com time de Produto, entre outros;
Buscamos pessoas com mentalidade Customer First, com paixão por tecnologia e por planejar suas ações com empatia ao cliente, buscando atender, entregar valor e superar a expectativa com quem interage.
Perfil que procuramos:
Ter um perfil analítico, proativo e investigativo com atenção a processos e detalhes, alta capacidade de organização, gestão de tempo e senso de prioridade apurado para lidar com dinâmica de trabalho intensa e compromisso com metas;
Saber manter uma escuta ativa para realizar diagnósticos e demonstrar credibilidade, ter conhecimento profundo do negócio do cliente e possuir fortes habilidades de comunicação verbal e escrita, sendo capaz de transmitir informações de forma clara, validar problemas e soluções e Empresa importante confiança;
Inteligência emocional, resiliência e tato para manter a calma e postura em situações de estresse, gerenciar situações de conflito e contornar crises, mantendo uma postura sempre positiva e conciliadora;
Conhecimento de ferramentas de atendimento via chat ou gestão de tickets, como Movidesk e Freshdesk;
Se você gosta de trabalhar com criação e edição de materiais gráficos como logos e templates, e tem noções básicas de design, conhecimento em Corel ou outras ferramentas de edição gráfica, temos uma posição especial para você dentro do time de EPs.
Confira todos os benefícios na página:
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