Vagas para quem quer transformar negócios e sua carreira!
O que você irá encontrar
Auxílio Alimentação e Refeição;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Auxílio Creche / Babá;
Auxílio / Bolsa Educacional;
Previdência Privada;
Gympass;
Parcerias e Programa Bem-Estar;
Pacote de Recompensas / PLR;
Folga Assiduidade;
Descontos em Produtos e Serviços.
Requisitos da vaga
Nível superior (preferencialmente economia, administração, engenharia, estatística, matemática, e áreas afins).
Desejável pós graduação.
Pelo menos 2 anos de atuação relacionados a produtos de crédito, gestão de produtos e/ou áreas afins.
Conhecimento em gestão de projetos, metodologias ágeis, produtos de crédito, modelagem financeira e análise de dados (SQL, ferramentas de BI ou linguagens de programação).
Experiência com gestão de produtos, habilidade em práticas de discovery, conhecimento em técnicas e ferramentas de engajamento, bom entendimento em ciclo de vida do produto, excelente capacidade de comunicação: escrita, verbal e apresentação, boa capacidade de planejamento e orientado a dados e entregas.
Profissional com sólido conhecimento em produtos de crédito digital (manutenção de carteira e criação de novos produtos), conhecimento em modelagem financeira e modelagem de crédito e conhecimento em BP's.
Suas atividades
Desenvolver estratégia de go-to-market e estratégia de distribuição.
Construir racional financeiro modelando cenários, definindo premissas a serem validadas e que apoiam os pontos apresentados nos itens acima (discovery, delivery, go-to-market, channel strategy).
Desenvolver novos produtos/modelos de negócio voltados para oferta de crédito digital transacional (tanto de forma puxada como empurrada).
Desenvolver processo de discovery, definindo cliente, pains/jobs to be done (proposta de valor), modelo de negócio testável (hipóteses, testes A/B).
Acompanhar e reportar desempenho do funil e das estratégias de canal frente aos objetivos corporativos (KPIs e OKRs).
Manter proximidades com áreas de ponta (que têm interação direta com cliente) para desenvolvimento de planos de melhoria do resultado baseados nos problemas do cliente/processo e para direcionar o roadmap de produto.
Apoiar processo de delivery junto aos times de tecnologia (propostas de modelo de operação e soluções, avaliação de esforços, MPVs e roadmap de produto).
Criar narrativa com forte storytelling para aprovação dos stakeholders.
É importante te lembrar que ...
Na UDS contratamos pessoas competentes, com vontade de transformar usando o seu conhecimento.
Isso independe da sua região, idade, etnia ou raça, religião, identidade de gênero ou orientação sexual.
Seus conhecimentos são aderentes à vaga? Isso é tudo o que importa.
Seu perfil e valores casam com os nossos? Venha criar transformações com a gente.
#J-18808-Ljbffr