Fundada em 1963, a Europ Assistance é líder mundial em soluções e serviços de assistência e oferece suporte a clientes em mais de 190 países, com uma rede de 750 mil prestadores e 39 centros de assistência pelo mundo.
São 10.000 colaboradores trabalhando para que a companhia seja a maior e mais confiável em assistência no mundo.
No Brasil desde 1996 como Europ Assistance Brasil com a missão de trazer tranquilidade e segurança às pessoas e empresas a qualquer hora, em qualquer lugar.
No Brasil, oferecemos soluções de serviços e assistências para Montadoras, Bancos, Empresas de Cartões de Crédito, Varejistas, Seguradoras, entre outras, nos seguimentos de: Lar e Família, Auto, Saúde e Viagem.
/n Graduação em uma das áreas: Administração de empresas, Comércio Exterior, Marketing; Vivência com desenvolvimento de produtos, pesquisa e inovação no segmento de Assistência/ Seguros; Conhecimento em processos e metodologias ágeis; Necessário inglês intermediário / avançado; Desejável espanhol intermediário / avançado; Necessário conhecimento em Excel; Desejável conhecimento em Power BI; Boas habilidades técnicas em apresentação visual e oratória; Criatividade; Visão estratégica; Habilidades analíticas; Capacidade de liderança.
/n Realizar estudos de mercado para identificar tendências, oportunidades e necessidades no segmento de assistência; Criar e desenvolver conceitos de novos produtos, desde a idealização até a execução, garantindo que estejam alinhados com a visão da empresa; Planejar, coordenar e monitorar projetos de inovação, estabelecendo cronogramas, orçamentos e indicadores de desempenho; Trabalhar em conjunto com equipes de marketing, vendas e operações para garantir a viabilidade e o sucesso dos novos produtos; Conduzir testes de produto e pesquisas de opinião para validar conceitos e otimizar ofertas antes do lançamento no mercado; Manter-se atualizado sobre as tendências do setor e as inovações tecnológicas que possam impactar o desenvolvimento de produtos.