Quando você pensa na Riachuelo, o que vem a sua mente: muitas lojas, vitrines e coleções?
A resposta está correta.
Mas sabia que a gente é muito mais?
Somos moda, varejo, tech, logística, financeira, indústria e o maior ecossistema de moda, lifestyle, produtos e serviços financeiros do Brasil!
A gente tem uma fábrica, em Natal/RN, mais de 400 lojas, uma matriz e uma financeira, um contact center, três centros logísticos, uma transportadora, shopping center, dois teatros e um escritório exclusivo em Xangai, na China.
Aqui, nossos milhares de RCHLOVERS, como gostamos de chamar nossos colaboradores, se transformam e se desenvolvem junto com a gente conectando seus desejos com os nossos e o melhor: os realizando.
Viva você também a #CarreiraQueConecta!
/n É muito importante que você tenha e/ou saiba: Bacharelado em áreas Analíticas e/ou de Tecnologia; Forte experiência com ferramentas de análise de dados (SQL, Python, BQ, entre outros); Mínimo de 5 anos de experiência em produto, preferencialmente em digital, e-commerce ou indústria da moda; Forte compreensão das tendências atuais de moda e do mercado de e-commerce; Capacidade em trabalhar em ambientes de ritmo acelerado e gerenciar múltiplos projetos simultaneamente; Boa capacidade de negociação e influência para exercer liderança indireta de equipe e gerenciar relacionamento com stakeholders; Excelente habilidade de comunicação escrita e verbal.
/n Os desafios da função são: Traduzir complexidades técnicas em propostas de valor para os clientes e para a empresa; Utilizar dados para nortear as tomadas de decisão, para identificar oportunidades e para priorizar as iniciativas dentro da squad; Realizar testes A/B, testes multivariados, entre outras experimentações a fim de otimizar a experiência e as vendas nos canais digitais; Melhorar a qualidade e uso dos dados de catálogo, impactando no findability dos nossos produtos; Desenvolver e implementar estratégias de produto para impulsionar a visibilidade, engajamento e vendas dos produtos Riachuelo; Conduzir pesquisas de mercado e análise de concorrência para identificar tendências do mercado, demanda do consumidor e oportunidades de crescimento; Colaborar com a equipe de vendas e marketing para aprimorar as visualizações e desenvolver conteúdo atraente para nossos app e website.