**Objetivo do Cargo**:
Suportar plano de marketing e comercial de sua especialidade, identificando oportunidades comerciais internas e externas, através de análise histórica da performance dos produtos, elaborando ações de capacitação técnica e marketing de produtos através de treinamento e plano de educação médica, atuando em parceria com a área de vendas e clientes para obter resultados comerciais estratégicos na empresa.
**Principais responsabilidades**
1.
Dar suporte ao plano de marketing e comercial de sua especialidade, avaliando oportunidades de negócios e mantendo informações atualizadas sobre os avanços no resultado, estabelecendo as ações para dar cumprimento aos objetivos de vendas identificando novos negócios a fim de alcançar os objetivos planejados.
2.
Apoiar time comercial na identificação de oportunidades nos diferentes canais de venda, acompanhando a performance de produtos nos clientes atuais e novos clientes para desenvolvimento de planos estratégicos para atingimento dos resultados estabelecidos.
3.
Dar suporte ao lançamento de novos produtos, através de análise do mercado potencial, definição de estratégias e planejamento de atividades de lançamento.
4.
Desenvolver e realizar plano de capacitação técnica para força de vendas, distribuidores e colaboradores, promovendo atualização em produtos, suporte técnico e de marketing a fim de direcionar a atuação da área comercial direta e indireta.
5.
Desenvolver, organizar e acompanhar as atividades do plano de educação médica da sua especialidade em território nacional, apoiando a atuação comercial, a fim capacitar os médicos para a utilização dos produtos da empresa.
Acompanhar a área comercial em visitas e prospecção de clientes para dar suporte em argumentações técnicas e anatômicas dos produtos da sua especialidade durante o processo de indicação e venda.
6.
Identificar objetivo comercial, mercado atual e potencial, analisando tendências e atividades da concorrência, dimensão de mercado e novas áreas de desenvolvimento comercial dos produtos, a fim de segmentar ou diferenciar sua carteira de clientes.
7.
Investigar os níveis de satisfação do cliente e nível de aceitação de nossas soluções para suas necessidades, alinhando-se com a área comercial através de troca de informações construtivas para solucionar os problemas e fomentar a melhoria contínua da gestão comercial e de serviços.
**Formação acadêmica**:
- Superior Completo em Administração, Marketing, Enfermagem, Biomedicina, Farmácia ou áreas correlatas.
- Desejável Pós-Graduação em Administração, Marketing ou Gestão Empresarial.
**Experiência**:
- Acima de 5 anos de experiência na área de marketing/produtos;
- Desejável experiência na área de suporte em procedimentos médicos;
- Desejável experiência na área de dispositivos médicos.
**Conhecimentos**:
- Conhecimento clínico: produtos, médicos e hospitais;
- Pacote Office avançado;
- Desejável Idioma Espanhol;
Desejável Idioma Inglês