Somos uma empresa 100% Brasileira! A Elo é uma das principais empresas de tecnologia de pagamentos no Brasil. Com mais de dez anos de história e mais de 43 milhões de cartões ativos em parceria com 38 emissores.
Com nosso DNA brasileiro e inovador, temos a missão de fomentar a inclusão de Pagamentos digitais no Brasil.
Oferecemos um portfólio completo de cartões de crédito, débito, pré-pagos e especializados para pessoas e empresas. Além disso, desenhamos soluções customizadas para empresas, seja por meio das nossas plataformas de tokenização e de prevenção a fraudes, pagamentos por aproximação via QR Code e NFC, ou nossa consultoria especializada em gerar mais negócios para os nossos parceiros.
Respeitamos as individualidades e promovemos uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferenças (ex: Gênero, Religião, PcD, LGBTQIAP+, Raça e Etnia). Todas as nossas vagas respeitam esse compromisso.
Nosso time de Produtos de Processamento Como Especialista de Produtos e Product Manager de Processamento, você será responsável por liderar todo o ciclo de vida de nossos produtos, trabalhando em estreita colaboração com equipes multidisciplinares. Seu principal objetivo será garantir a evolução, eficiência e confiabilidade dos produtos de processamento, identificando e implementando novas tecnologias, soluções, oportunidades de negócios e novas fontes de receitas relacionadas ao processamento transacional.
Como Especialista de Produtos (Product Manager), você vai: Supervisionar todas as fases do ciclo de vida dos produtos sob sua responsabilidade;Definir a visão e estratégia do produto, alinhando-os com os objetivos de negócios da empresa;Conduzir pesquisas de mercado para identificar tendências, novas tecnologias e oportunidades de crescimento para o mercado de meios de pagamento;Trabalhar diretamente com colaboração com as equipes de desenvolvimento, vendas, operações, finanças e entre outras;Criar e manter o roadmap do produto e a gestão do backlog, priorizando recursos e funcionalidades;Explorar e implementar novas tecnologias e soluções para evolução das soluções de processamento transacional;Elaborar especificações detalhadas, manuais de produtos, requisitos funcionais, escrever histórias de usuários e critérios de aceites;Acompanhar o desempenho dos produtos, utilizando métricas e análises para identificar melhorias e garantir a satisfação dos clientes;Fornecer suporte às equipes de vendas, desenvolvendo materiais e treinamentos;Criar relacionamento com clientes para avaliação de evolução contínua;Garantir que funcionalidades e soluções entregues atendam os critérios de aceite;Garantir o alinhamento e comunicação com stakeholders internos e externos;Contribuir para a cultura e a evolução dos processos da área e da companhia.Para esse desafio precisamos que você: Experiência na área de Produtos, como Product Manager, no setor de meios de pagamento (bancos, credenciadores ou Subcredenciadores);Experiência em ciclo de vida do produto, da ideação até sustentação;Familiaridade com metodologias ágeis e ferramentas (como Jira, Azure);Capacidade de conduzir análises de mercado, concorrências e tendências;Habilidade para coletar e analisar dados de desempenho do produto e tomada de decisão;Excelentes habilidades de liderança, com capacidade para motivar e alinhar times multidisciplinares;Experiência em gerenciar stakeholders e comunicar-se eficazmente com diferentes níveis da organização;Capacidade de articular claramente a visão do produto, requisitos e atualizações para equipes técnicas e não técnicas;Experiência em elaboração de documentos de produto, reports executivos, histórias de usuários e especificações funcionais;Capacidade de entender e traduzir as necessidades dos clientes em melhorias e evolução;Capacidade de negociar prioridades, recursos e prazos, resolver problemas complexos de forma eficiente;Capacidade de adaptar-se rapidamente às mudanças do mercado, mudanças organizacionais e prioridades;Entender de Business Case, conceitos de receita, custo e rentabilidade;Capacidade de trabalhar em parceria e equipe;Proatividade e iniciativa;Capacidade de se comunicar e realizar apresentações em inglês.Além disso será diferencial se você: Conhecimento profundo em processamento transacional, mensagerias de autorização e liquidação.Conhecimento em regulamentação de meios de pagamento.Para trabalhar na Elo, buscamos pessoas que: Tenham atitude protagonista e empenham-se em superar resultados;Respondem rapidamente às mudanças, com foco e simplicidade na execução de seu trabalho;Jogam muito bem em time, compartilhando conhecimento e reconhecendo o desempenho e importância de cada colega;Valorizam o diálogo aberto e feedbacks honestos;Isso traduz bem nossos valores de cultura, que são: "Sou Coragem, Sou Responsa e Sou Comunidade". Aqui na Elo, cultura é DNA. E nosso DNA é como a gente: Bem brasileiro e impulsiona nosso jeito único de fazer as coisas.
Em troca oferecemos para você: Programa de Participação nos Resultados (PPR);Assistência médica (Bradesco - Coparticipação);Assistência odontológica Opcional (Bradesco);Seguro de vida (Banco do Brasil);Previdência privada opcional (Podendo contribuir com até 7.8% do salário e a participação da Elo entre 100% e 200% de acordo com regras);Vale refeição/alimentação de R$1.800,00;Cartão Natal R$750,00;Auxílio Home Office (R$ 350,00 para modelo híbrido e R$450,00 para modelo remoto);Auxílio Mobilidade valor de R$400,00;Auxílio Creche para mamães e papais;Auxílio Cultura (Benefício a ser usado em teatro, cinema ou livrarias);Licença parentalidade estendida (Para casais homoafetivos, papais, adotantes e etc);Day OFF de aniversário;Zenklub (Psicoterapia - até 4 sessões ao mês pagas integralmente pela Elo);WellHub (Rede de academias e estúdios para práticas esportivas).Nossa empresa oferece três tipos de formas de trabalho: híbrido, presencial e totalmente remoto, mas vale ressaltar que o modelo de trabalho adotado pode variar de acordo com a dinâmica e as necessidades específicas de cada área da empresa.
Nosso escritório fica localizado em Barueri/SP na Alameda Xingu, 512 - Alphaville Industrial.
Elo, o cartão do brasileiroSomos uma das principais empresas de tecnologia de pagamentos no Brasil, com mais de dez anos de história e mais de 43 milhões de cartões ativos em parceria com 38 emissores.
Com nosso DNA brasileiro e inovador, temos a missão de fomentar a inclusão de Pagamentos digitais no Brasil.
Oferecemos um portfólio completo de cartões de crédito, débito, pré-pagos e especializados para pessoas e empresas.
Além disso, desenhamos soluções customizadas para empresas, seja por meio das nossas plataformas de tokenização e de prevenção a fraudes, pagamentos por aproximação via QR Code e NFC, ou nossa consultoria especializada em gerar mais negócios para os nossos parceiros.
Quer mais informações sobre a gente? Acesse elo.com.br
#J-18808-Ljbffr