Somos o Grupo SADA! Um grupo referência em transporte e logística, além de atuação em diversos segmentos de negócios movidos por milhares de pessoas dispostas a darem o seu melhor, todos os dias. Somos serviços, informação, indústria, concessionárias, energia limpa, esporte e responsabilidade social movimentando a vida das pessoas há mais de 45 anos, e é isso que nos faz ir mais longe. Venha para uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Uma empresa que cuida das pessoas e se preocupa em proporcionar um ambiente de trabalho cada vez mais saudável e seguro, pois queremos que nossos colaboradores sempre sintam orgulho de trabalhar aqui. Somos plurais por natureza, um grupo diverso em negócios e pessoas. Acreditamos que as diferenças somam e movimentam, e é por isso que o Grupo SADA quer conhecer você. Todas as nossas vagas são extensivas as Pessoas com Deficiência e profissionais reabilitados do INSS. Quem sabe alguma oportunidade combina com você. Resumo da Posição: Responsabilidades: Gerenciar todas as fases do ciclo de vida do projeto, desde o planejamento inicial até a conclusão e avaliação pós-implantação. Desenvolver e manter um plano de projeto abrangente, incluindo cronograma, recursos necessários, orçamento e métricas de sucesso. Coordenar e liderar equipes multifuncionais para garantir a execução eficaz do projeto. Identificar e mitigar riscos potenciais, antecipando obstáculos e implementando soluções proativas. Monitorar e relatar o progresso do projeto aos stakeholders, mantendo a transparência e comunicação eficaz em todos os níveis. Assegurar o cumprimento dos padrões de qualidade e conformidade durante todas as fases do projeto. Avaliar continuamente o desempenho do projeto, identificando áreas de melhoria e implementando ajustes conforme necessário. Requisitos: Bacharelado em Administração de Empresas, Engenharia, ou área relacionada. Experiência comprovada em gerenciamento de projetos, preferencialmente em projetos de mudança cultural e/ou de saúde e segurança. Proficiência em ferramentas de gerenciamento de projetos, como Microsoft Project e pacote Office. Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade comprovada de interagir efetivamente com stakeholders em todos os níveis da organização. Capacidade comprovada de liderar equipes multifuncionais e gerenciar conflitos de forma construtiva. Excelentes habilidades analíticas e capacidade de tomada de decisão baseada em dados. Certificação em Gerenciamento de Projetos (PMP) será considerada uma vantagem. Se você se identifica com a vaga e atende aos requisitos, candidate-se através do botão abaixo. Estamos ansiosos para conhecer você! NOSSA HISTÓRIA Para contar a história do nosso grupo empresarial precisamos voltar ao Brasil dos anos 70, quando um jovem visionário desembarcava da Europa trazendo objetivos bem audaciosos. Ali, iniciava a trajetória da SADA, com a implantação de uma pequena transportadora na região metropolitana de Belo Horizonte. Fundada em 4 de agosto de 1976, na cidade de Contagem, em Minas Gerais, a SADA Transportes e Armazéns S/A é criada, a partir da necessidade de atender as demandas de armazenagem e distribuição automobilística no país. Sete anos depois, em 1983, a empresa é transferida para Betim em um terreno de cerca de 31 mil metros quadrados, 23 vezes menor que a área ocupada pela empresa atualmente. "Ainda muito jovem, cheguei aqui vindo da Itália com a tarefa de montar a SADA no Brasil junto com a chegada da Fiat", conta Vittorio Medioli, fundador presidente do Grupo SADA. Assim como seu precursor, a origem do nome SADA também é italiana: