Pensar em chocolate é pensar em felicidade com sabor, não é mesmo?
Aqui na Cacau Show, somos apaixonados por chocolate e por todas as experiências e memórias que ele proporciona.
Por isso, nós cuidamos com atenção de cada detalhe para oferecer aos nossos clientes os melhores produtos, atendimento personalizado, e claro, uma deliciosa experiência.
E para isso acontecer, contamos com uma turma que conhece o chocolate desde a sua origem, além de toda a sua potencialidade e possibilidades. Aqui, trabalhamos com ética, disciplina e a melhor tecnologia para sempre entregar produtos que farão parte de momentos especiais na vida de milhares de pessoas!
A nossa grande paixão é transformar o ordinário em extraordinário. Nossa cultura é repleta de elementos que traduzem toda a nossa intensidade em proporcionar os melhores momentos e oportunidades para nossa turma.
Aqui nós sonhamos, planejamos, acreditamos, realizamos e estamos sempre conectados. Ao longo da nossa jornada, construímos uma história sólida e nos tornamos líderes no segmento de chocolates finos do mundo, com mais de 3.700 lojas em todo Brasil, gerando oportunidades de emprego e buscando sempre fazer a diferença no mundo, afinal... Vivemos para, juntos, tocar a vida das pessoas, compartilhando momentos especiais. /n Conhecimento de metodologias de gerenciamento de projetos (PMBOK, Scrum, Kanban, Curva S); Conhecimento de ferramentas de gerenciamento de projetos (MS Project, Azure); Conhecimento em Gestão de riscos / budget / acompanhamento de KPI´s; Habilidades de comunicação e apresentação; Conhecimento em Power Plataform; Inglês Avançado.
DIFERENCIAIS: Excel avançado; Power BI; Power Automate; Experiência em gestão de obras de grande porte.
/n Planejamento do projeto: desenvolvimento do plano do projeto, incluindo as metas, escopo, cronograma, orçamento, e recursos necessários, bem como as bases para o sucesso do projeto.
Gerenciamento do projeto: coordenação de todas as fases do projeto, do início até a conclusão.
Acompanhamento do progresso do projeto, monitoramento e cumprimento dos prazos e do orçamento, identificação e resolução de problemas e desvios, garantindo e as atividades sejam concluídas dentro dos requisitos e padrões estabelecidos.
Gestão da equipe do projeto: lidera a equipe, define responsabilidades, atribui tarefas, facilita a comunicação entre todos.
Supervisiona o desempenho do time, fornece orientação e apoio, resolve conflitos e promove a colaboração.
Gerenciamento de riscos: identifica, avalia, e gerência os riscos associados ao projeto.
Desenvolve planos de gerenciamento de riscos ao longo do projeto.
Controle de qualidade: garante a qualidade das entregas do projeto.
Estabelece os padrões de qualidade, realiza revisões e auditorias para garantir a conformidade, implementa processos de controle de qualidade e toma medidas corretivas quando necessário.
Comunicação e relatórios: mantém uma comunicação clara e eficaz com todas as partes interessadas do projeto.
Prepara relatório de status e apresentações para informar sobre o progresso do projeto, problemas identificados, planos de ação, e outras informações relevantes.