O que esperamos desse profissional:Competências Técnicas: Experiencia em Gestão de Projetos;Domínio do PMBOK;Pacote Office, Project, Power BI etc.Conhecimento em ferramentas de Gestão de Projetos. Certificações em Gerenciamento de Projeto.Formação: Ensino superior completo em TI, Administração, Gestão Empresarial, Engenharias ou áreas relacionadas à tecnologia;Necessário: Superior Completo e Especialização em Gestão de Projetos;Desejável: MBA em Gestão de Projetos.Realização de cursos de Extensão em áreas relacionadas.Tempo de Experiência: 4 á 6 anos.Suportar na implantação da metodologia para gerenciamento de projeto junto com as equipes e áreas de negócio, conforme metodologia definida pela organização;Gerir projetos prezando pelo cumprimento dos prazos, custo, escopo e qualidade, garantindo que se cumpra o planejado;Criar, acompanhar e atualizar mensalmente a planilha de investimentos do projeto (projetado versus realizado);Conduzir a gestão dos recursos (humanos e materiais) bem como das partes interessadas no projeto, realizando a distribuição de papeis, responsabilidade e tarefas;Garantir que as documentações mínimas preestabelecidas pela organização sejam atendidas e mantidas salvas na pasta do Projeto; Estabelecer junto ao Solicitante ou Sponsor os objetivos do projeto com a apresentação de metas claras e mensuráveis para o projeto;Acompanhar e divulgar pelo período pré-determinado, os indicadores propostos e aprovados para o projeto;Acompanhar e monitorar o desenvolvimento do projeto. Gerir com maestria cronogramas, identificando possíveis desvios e implementando medidas corretivas quando necessário;Atuar como facilitador das solicitações e análises internas do time de projeto sendo interface com as partes interessadas. Acompanhar a implementação das ferramentas necessárias para o projeto;Elaborar escopo do projeto, definindo claramente o que e como ele será realizado, devendo ser feita com base nos resultados esperados para o projeto e nas restrições que se tem para sua realização;Suportar as equipes projeto, propondo ajustes e apresentando sugestões visando o bom andamento do projeto;Assessorar o comitê Diretor, Executivo e o Gerente da área de negócio sempre que necessário, em assuntos referentes a estratégia do projeto;Trazer soluções para situações adversas ao projeto que venham a envolver recursos, fornecedores, colaboradores ou outros;Identificar riscos do projeto, analisar e discutir cada risco com a equipe e desenvolver planos de contingência, visando reduzir o impacto do mesmo sob as entregas do projeto e a rentabilidade da EMPRESACriar e manter comunicação clara e efetiva com os membros da equipe do projeto, com os steakholders e com Sponsor. Objetivando manter todos alinhados com o andamento, com pontos de atenção e riscos do projeto.