Suas atividades:
?Preparar cotações técnicas e comerciais, utilizando as ferramentas e diretrizes de projetos do Grupo WIKA;?Suportar clientes e subsidiárias na América Latina, focando em desenvolver relacionamentos comerciais de longo prazo;?Consultar fornecedores internos e externos para discussão visando propor melhores soluções, prazos, preços e qualidade dos produtos ofertados;?Analisar custos de itens nacionais e internacionais do portfólio da Empresa, com o suporte do ERP e outras ferramentas disponibilizadas;?Suporte às áreas de execução de pedidos, garantindo a melhor performance aos clientes, sempre que necessário;?Controlar os pedidos de projetos, fornecendo follow-up dos status para clientes juntamente com os departamentos responsáveis, sempre que necessário;?Atender clientes da América Latina através do Portal do Cliente (Customer Portal WIKA); ?Conduzir negociações com os clientes, juntamente com as equipes de Vendas, trabalhando sempre em garantir o melhor resultadopara a Empresa;?Participar de forma ativa nas iniciativas da direção voltadas ao aumento de negócios na América Latina, reportando-se diretamente à Coordenação e Direção;?Implementar e trabalhar com as diretrizes da equipe Global de Projetos (GPB) do Grupo WIKA;?Participar de reuniões técnicas e de kick-off com clientes, de forma presencial e/ou remota;?Envolver os departamentos operacionais da empresa durante a execução do projeto, para gerenciar as atividades de logística, suprimentos e fabricação, buscando sempre uma melhoria do processo;?Trabalhar junto ao time de Marketing, dando suporte às campanhas de promoção da marca WIKA na América Latina.Local de trabalho:
Tatuí, SPRegime de contratação de tipo:
Efetivo ?
CLTJornada:
Período IntegralÁrea e especialização profissional:
Engenharia - Engenharia Mecânica, MecatrônicaNível hierárquico:
EspecialistaVALORIZADOTempo de experiência:
Entre 1 e 3 anosHABILIDADESComunicativoPró ativoOrganizado