A força motriz por trás de nós é o grupo diversificado e talentoso em todo o mundo que traz sua paixão e experiência para o trabalho todos os dias. E embora sejamos uma organização verdadeiramente Empresa importante, permanecemos profundamente enraizados nas comunidades em que operamos e em que nosso pessoal vive e trabalha.
Valorizamos ser inclusivos. Abraçamos e celebramos a diversidade de cada um de nossos funcionários. E com cada novo membro de nossa equipe, ficamos ainda mais fortes. Nossas estrelas estão se alinhando. Então junte-se a nossa equipe e aspire pela grandeza.
VAGA TEMPORÁRIA
PRINCIPAIS DESAFIOS:
Planejar e implementar ações de marketing e acompanhar os indicadores de performance dos produtos.
Identificar oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados de análise de dados e estudos. Deve monitorar as ações da concorrência, e planejar ações alinhadas com a estratégia de posicionamento da Flua!. Definir o público-alvo para cada ação e produto, através da análise de perfil dos clientes, da análise de dados das ações anteriores, e das metas estipuladas para o período, e elaborar reports estratégicos com análises periódicas do Empresa importante do produto com base nas métricas definidas.
Interface com brands Fiat e Jeep e BMC para definição de estratégia Flua! e elaboração de briefings para a criação de campanhas de comunicação para Novos Produtos e Baseline;
Criação e implementaçãode ações de Trade Marketing, visando incentivo de vendas e acompanhando o atingimento dos resultados.
Gestão das estratégias de marketing de conteúdo, coordenação da criação do calendário de conteúdos para mídias (Empresa importante Ads) e redes sociais (Facebook, Instagram, veículos de branded content, blog, entre outros).
Desenvolvimento de novos canais digitais, para prospecção/manutenção de clientes e desenvolvimento de estratégia de marketing em alinhamento com a jornada digital do consumidor.
Desdobramento em plataformas digitais de todas as estratégias, campanhas e iniciativas da grade de comunicação da empresa (curto, médio e longo prazo)
Atualização e manutenção do conteúdo de awareness do Portal Flua! e App e das chamadas dos sites dos Brands
Desenvolvimento de estratégia de CRM, através da implantação de réguas de comunicação.
Governança de Community Management, com base na identidade visual e tom de voz definidos no Brandbook Flua!.
Criação, junto às agências, de conteúdos digitais em motion e áudio visual, além de suas respectivas produções.
Gestão de eventos e ações com imprensa, junto à área de CCO - Stellantis, para construção de conhecimento de marca e divulgação de lançamentos Flua!?
Você está a um click de fazer parte!