Atuar com SGQ e qualidade, segurança, meio ambiente e saúde, e elaborar e implementar procedimentos e instruções de trabalho dos processos de SGQ, efetuando auditoria de 5S e auditorias internas, e a garantia dos padrões, processos e atendimento aos requerimentos legais e políticas.Desenvolver e implementar políticas, procedimentos e práticas de QSMS, garantindo a conformidade com as normas ISO 9001:2015, e regulamentações aplicáveis.Realizar auditorias internas de SGQ e de 5S.Analisar e avaliar os riscos e impactos ambientais e de segurança, propondo soluções para prevenir incidentes, acidentes de trabalho e minimizar danos ao meio ambiente.Desenvolver e promover programas de treinamento em SGQ e QSMS para os colaboradores.Investigar e resolver não conformidades, registrando e acompanhando as ações corretivas e preventivas.Renovar, atualizar, organizar e disponibilizar a documentação legal obrigatória (Licença Ambiental e atendimento das condicionantes, Outorgas, Documentos legais no sistema ACTO (sistema da Secretaria de Meio Ambiente) e SafetyDocs (sistema da BBP).Desenvolver e implantar projetos e programas para melhorar a qualidade da produção e do ambiente de trabalho, assim como a segurança, meio ambiente e a saúde dos trabalhadores;Acompanhar e garantir que todos os processos de trabalho sejam realizados de acordo com as normas e regulamentos vigentes;Monitorar os níveis de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde, além de inspecionar as instalações para garantir que elas estejam em conformidade com os padrões de segurança. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Gestão da Qualidade, Segurança do Trabalho, Engenharia de Produção, Gestão Ambiental e/ outras áreas afins. Experiência: Experiência em interpretação NBR ISO 9001:2015 meio ambiente, segurança do trabalho, programa 5S.Pacote Office. Salário: A combinar Cargo: Especialista em Segurança da Informação Empresa: Grupo Sertec Locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Serviços (CK)