Job descriptionO Especialista de Qualidade é responsável por assegurar a conformidade dos produtos ou nível de serviço com os padrões de qualidade estabelecidos e com as exigências regulatórias pertinentes. Através de análises profundas, tem como objetivo colaborar com a melhoria contínua dos processos, garantindo eficiência, inovação e conformidade. E isso é realizado através de desenvolvimento de ferramentas, novos processos ou aperfeiçoamento dos processos existentes, a fim de elevar a satisfação do cliente e assegurar a competitividade da empresa no mercado.
Main responsibilitiesRealizar auditorias e inspeções regulares para assegurar a conformidade com as políticas de qualidade e procedimentos operacionais.Analisar dados de qualidade, incluindo defeitos de produção e contatos de clientes, para identificar tendências e áreas de melhoria. Desenvolver e monitorar indicadores-chave de desempenho (KPIs) para a qualidade.Conduzir análises de causa-raiz e implementar ações corretivas e preventivas.Desenvolver e fornecer treinamento e capacitação técnica e comportamental aos colaboradores operacionais sobre práticas de qualidade e padrões.Atualizar periodicamente a documentação de qualidade e garantir que todos os procedimentos estejam alinhados com as melhores práticas e regulamentações.Participar de revisões de produto e processos, recomendando melhorias com base em análises estatísticas e feedbacks.Desenvolver soluções ou processos inovadores para melhoria contínua das atividades relacionadas aos processos produtivos que possuem algum tipo de problema.Mais de 4 anos de experiência em áreas de qualidade ou de excelência operacional ou de contato com fornecedores. Requirements and skillsExperiência prática com Ferramentas da Qualidade e metodologias de melhoria contínua (FMEA, PDCA, DMAIC, 8D etc.).Conhecimento em ferramentas estatísticas aplicada a processos.Habilidade analítica, projetos e planos de melhoria contínua.Conhecimento sólido em processos logísticos e de fábrica.Excel avançado.Conhecimento avançado em Power BI e SQL.Ter um papel estratégico que exige tanto a capacidade técnica quanto a habilidade de influenciar pessoas.Capacidade de autogestão: pensamento crítico e habilidade analítica para avaliar processos e tomar decisões.Ter habilidades de comunicação, tanto escrita quanto verbal ou apresentação formalizada para transmitir informações complexas de forma clara.Possuir habilidades de negociação em todos os níveis.Excelente relacionamento interpessoal.Aderência aos valores da CIA: "somos gente boa e geramos felicidade, nós vencemos como um time, nós somos a mudança, nós colocamos os clientes e as marcas no centro, nós somos apaixonados e orientados à resultados". Additional informationO que oferecemos? Além de um clima descontraído, sem política de dress code e total open space, compartilhamos de alguns outros benefícios que trazem qualidade de vida e muita felicidade:
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