Procuramos profissionais com #ENERGIA, que tenham vontade de fazer a diferença e crescer com a gente, mesmo á distância!
**QUAL A PROPOSTA DO CARGO?**
- Ponto focal dos processos de seleção, treinamento, cargos e salários, visando facilitar o entendimento das necessidades do cliente interno com as áreas técnicas de RH;
- Realizar o levantamento das necessidades de treinamentos junto à liderança e aos colaboradores, coordenar e implementar programas de treinamento e desenvolvimento gerencial e operacional, visando assegurar o constante aprimoramento do desempenho e motivação, bem como garantir o desenvolvimento de potencial para os processos de sucessão nos diversos cargos chaves;
- Participar das tomadas de decisões do processo de seleção interna para promoções ou transferências;
- Desenvolver e realizar diagnósticos de clima, visando identificar pontos de insatisfação e propor as ações de melhoria;
- Realizar entendimento e revisão das estruturas de cargos visando atender as necessidade do negócio frente aos desafios e cenários;
- Conduzir o processo de avaliação de desempenho e potencial, bem como avaliar seus resultados para tomada de decisões;
- Assegurar o cumprimento da política de RH.
**Responsabilidades e atribuições**
- Garantir o cumprimento da cota de aprendizes em loja;
- Propor ações para captação e retenção de pessoas;
- Em parceria com os gestores, avaliar os processos de promoções e transferências;
- Garantir a participação de todos os novos colaboradores no processo de integração;
- Dar suporte nas dúvidas da loja relacionadas à gestão de gente (benefícios, folha de pagamento, políticas e processos);
- Acompanhar e avaliar em parceria com o gestor todos os processos de desligamentos;
- Acompanhar os indicadores de Gestão de Gente;
- Reforçar e fortalecer a cultura da empresa;
- Apoiar a liderança nos processos de Gestão de Gente (avaliação de colaboradores, feedback);
- Mapear talentos em parceria com os gestores;
- Apoiar no desenvolvimento de líderes e colaboradores;
- Garantir o cumprimento da grade de formação das unidades e identificar a necessidade de treinamentos;
- Garantir 100% das entrevistas de desligamentos no mês;
- Treinar e desenvolver as equipes, desde base à liderança;
- Dar suporte para Processos Internos, como promoções;
- Dar suporte aos processos de trainees da regional.
**Requisitos e qualificações** TÉCNICOS**:
- Graduação concluída em Administração, Psicologia, RH ou áreas correlatas;
- Ter atuado com RH Generalista;
- Imprescindível CNH válida e ativa;
- Imprescindível ter disponibilidade para viajar;
- Ter vivência em trabalhar externo (fora do escritório);
- Ter atuado no segmento varejista será um diferencial;
- Desejável - Ferramenta SAP.
**COMPORTAMENTAIS**:
- Dinâmico;
- Comunicativo;
- Resiliente;
- Proatividade.
**Informações adicionais**
- Disponibilidade para atuar no formato presencial;
- Ter disponibilidade para viajar (Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Paraíba)
Fundada em 2006, A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil. Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos.
Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.
Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos.
Fomos adquiridos em 2013 pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves.
Com mais de 5.000 colaboradores, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado. Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!
Aqui, valorizamos as pessoas e a diversidade, garantindo o respeito às diferenças e à igualdade de oportunidades.