**Conhecendo um pouco mais sobre a Americanas S.A.**:
A Americanas S.A. é resultado da fusão entre as Lojas Americanas e a B2W, e nosso propósito é somar o que o mundo tem de bom para melhorar a vida das pessoas. Somos muito mais do que uma empresa de varejo: uma plataforma de inovação tecnológica com infinitas possibilidades - físicas e digitais - que tem as pessoas no centro de tudo!
Somos um universo em expansão. E se você é dono do negócio, obcecado por resultados e respira inovação, vem fazer parte dessa nova jornada!
**Responsabilidades e atribuições** Nesse time, você terá a oportunidade de:
- Analisar a cadeia societária das empresas do grupo;
- Planejar reestruturações societárias;
- Participar e garantir a implementação dos projetos de reestruturação societária, principalmente sob o ponto de vista Jurídico, Contábil, Fiscal e Sistêmico;
- Elaborar e acompanhar cronograma das reestruturações aprovadas pela Cia;
- Liderar os projetos de reestruturação societária, garantindo que todas as etapas sejam transparentes e eficientes e promovendo a colaboração interdepartamental.
**Requisitos e qualificações** O que esperamos de você para essa vaga**:
- Formação em Administração, Contabilidade, Finanças ou área relacionada;
- Experiência comprovada em análise financeira, contábil e reconciliação;
- Conhecimento em contabilidade empresarial e consolidação de demonstrações financeiras;
- Habilidades avançadas em Excel e sistemas ERP;
- Capacidade de colaboração efetiva com diferentes áreas e níveis hierárquicos.
**Informações adicionais** Nossos benefícios**:
- Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, oferecemos:
- Vale Refeição;
- Plano de saúde Bradesco;
- Plano odontológico Amil;
- Seguro de vida;
- Fazemos nossa proposta salarial de acordo com o nosso plano de cargos e salários, sua pretensão salarial e avaliação técnica;
- Descontos em nossas lojas físicas e site de compras do Submarino, Americanas e Shoptime, após o período de experiência;
- Meetups e eventos com muita troca de conhecimento e uma plataforma interna com diversos cursos e treinamentos;
- Allya: app que oferece descontos em quase 30 mil estabelecimentos por todo Brasil, ex: farmácia, restaurante, salão, academia, etc;
- Ambiente colaborativo: perfeito pra ensinar e aprender muito.
A Americanas S.A. já nasceu gigante e com pessoas no centro de tudo. Nós temos: + de 40 mil associados, 100% dos CEPs atendidos, milhões de parceiros entre: fornecedores, sellers e merchants e 3.500 lojas em todo o país.
**Sobre a nossa cultura**:
Temos uma forte cultura de dono, que proporciona bastante autonomia no dia a dia, buscamos constantemente trazer inovação para todas as áreas da companhia, utilizando ferramentas de ponta para melhorar continuamente a qualidade das nossas entregas e produtos. Além disso, incentivamos muito o trabalho em equipe e a troca de ideias, pois assim, crescemos juntos e nos desenvolvemos enquanto profissionais e pessoas.
**Diversidade e Inclusão**:
Acreditamos que a diversidade contribui com diferentes visões de mundo e enriquece o trabalho. Como companhia, temos o compromisso de promover um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e acolhedor. Estamos construindo a cada dia uma cultura mais equânime, com base no respeito e valorização das diferenças, encorajando as pessoas a serem quem elas são, independente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, religião ou deficiência. Todas as nossas vagas são trabalhadas com base nesse princípio.
**SomarCast**:
Para ouvir quando e onde você quiser, o SomarCast é o podcast da Americanas S.A. com Nina Silva, indicada pela Forbes como uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil em 2019 e sócio-fundadora do Black Money Project, como host e convidados de dentro e fora da companhia. Ouça já no Spotify e demais plataformas de podcast.