Temos a melhor vaga pra você!
Você que é despojado, tem senso de dono, é resiliente, tem um bom relacionamento interpessoal, capacidade de interação com clientes internos e externos, possui foco no cliente, gosta de inovação, tem uma visão global, adaptabilidade, capacidade de trabalhar em múltiplas tarefas. Essa vaga é SUA!!!
O nosso atendimento é voltado a clientes que possuem produtos bancários como: conta online, cartão de crédito e seguros em geral, para isso você irá precisar entender a necessidade de cada cliente para oferecer o melhor atendimento.
Se você se identificou, venha fazer parte do nosso time!
Esperamos por você.
Responsabilidades e atribuições
Realizar atendimentos com a solução de problemas;
O atendimento será voltado a produtos bancários como: conta online, cartão de crédito e débitos informações transacionais;
Desenvolvimento do relacionamento com os clientes;
Realizar atendimento diferente/humanizado com a capacidade de entender a necessidade e resolver possíveis problemas;
Realizar atendimento via Voz e Chat e E-mail;
Responsabilizar-se pelo acompanhamento dos casos abertos que são necessários abertura de chamados do início ao fim (diariamente).
Requisitos e qualificações
Ter no mínimo 18 anos de idade;
Obrigatório Ensino Superior completo ou cursando;
Experiência com atendimento de SAC, Suporte, Reclame Aqui ou Ouvidoria;
Experiência com atendimento via Voz, Chat ou E-mail;
Será um diferencial ter experiência com produtos bancários e seguros;
Conhecimento básico em informática e digitação;
Possuir habilidade com múltiplos atendimentos via Chat;
Desejável conhecimento no indicador de qualidade CSAT;
Preferencialmente residir próximo a Unidade Sede (Zona Sul de São Paulo).
Perfil do candidato:
Boa dicção e boa escrita;
Ser consultivo, com o objetivo de solucionar as situações apresentadas pelos clientes, promovendo encantamento e fidelização à marca;
Realizar atendimento humanizado com empatia;
Bom raciocínio lógico;
Boa digitação;
Comunicação assertiva;
Agilidade;
Cordialidade;
Foco no Cliente;
Equilíbrio Emocional;
Gestão de Conflitos;
Resolutivo;
Planejamento e Organização.
Informações adicionais
Salário
R$ 1.500,00
Horário de Trabalho
08:00 às 14:20 ou 14:20 às 20:40
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6x1 - Folga variável sábado ou domingo
Benefícios
Vale Transporte;
Vale refeição e/ou vale alimentação;
Seguro de Vida;
Auxílio funeral;
Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
Desconto em Produtos;
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Plano de carreira.
Local de Trabalho: R. Paul Valery, 255 - Santo Amaro, 04719-050, São Paulo, SP.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões: parceiros estratégicos, cuidamos das nossas pessoas, em equipe vencemos, ágil e simples, mente aberta e entrega de resultados.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradores. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.
#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)
Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal ****** para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
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