Especialista de Relacionamento ao Cliente II (Banco de Investimentos) - Unidade Sede (Zona Sul de São Paulo)Workplace: São Paulo - SPTemos a melhor vaga pra você!Você que é despojado, tem senso de dono, é resiliente, tem um bom relacionamento interpessoal, capacidade de interação com clientes internos e externos, possui foco no cliente, gosta de inovação, tem uma visão global, adaptabilidade, capacidade de trabalhar em múltiplas tarefas.
Essa vaga é SUA!!
!O nosso atendimento é voltado a clientes que possuem produtos bancários como: conta online, cartão de crédito e seguros em geral.
Para isso, você irá precisar entender a necessidade de cada cliente para oferecer o melhor atendimento.Se você se identificou, venha fazer parte do nosso time!
Esperamos por você.ResponsabilidadesRealizar atendimentos com a solução de problemas;O atendimento será voltado a produtos bancários como: conta online, cartão de crédito e débitos informações transacionais;Desenvolvimento do relacionamento com os clientes;Realizar atendimento diferente/humanizado com a capacidade de entender a necessidade e resolver possíveis problemas;Responsabilizar-se pelo acompanhamento dos casos abertos que necessitam abertura de chamados do início ao fim (diariamente).RequisitosTer no mínimo 18 anos de idade;Obrigatório Ensino Superior completo ou cursando ;Experiência com atendimento de SAC, Suporte, Reclame Aqui ou Ouvidoria;Experiência com atendimento via Voz, Chat ou E-mail;Será um diferencial ter experiência com produtos bancários e seguros;Conhecimento básico em informática e digitação;Desejável conhecimento no indicador de qualidade CSAT;Preferencialmente residir próximo à Unidade Sede (Zona Sul de São Paulo).Perfil do candidatoBoa dicção e boa escrita;Ser consultivo, com o objetivo de solucionar as situações apresentadas pelos clientes, promovendo encantamento e fidelização à marca;Realizar atendimento humanizado com empatia;Boa digitação;Comunicação assertiva;Agilidade;Cordialidade;Foco no Cliente;Gestão de Conflitos;Planejamento e Organização.Horário de Trabalho180h mês | Escala 6x1 - Folga variável sábado ou domingoBenefíciosVale refeição e/ou vale alimentação;Auxílio funeral;Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;Desconto em Produtos;Assistência Odontológica;Assistência Médica;Descontos em Academias / Práticas Esportivas;Parcerias educacionais com descontos em cursos;Plano de carreira.Local de Trabalho : R. Paul Valery, 255 - Santo Amaro, 04719-050, São Paulo, SP.Processo SeletivoAvaliação Geral;Case e Redação;Entrevista com o RH + Validação com o Requisitante;Muito prazer, somos Atento.Aqui, nas empresas do grupo Atento, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aqueles com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.One Atento representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado.EsclarecimentosEsclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.
Oferecemos também o canal ****** para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.#J-18808-Ljbffr