o time do enjoei está procurando um(a) profissional com boa visão de negócio e forte capacidade analítica para ajudar a evoluir as estratégias de pricing, políticas e incentivos comerciais, ajudando a otimizar as receitas e maximizar o valor gerado pelos usuários na plataforma.
essa posição interage com diversas áreas da empresa e participa ativamente na definição e implementação de estratégias para acelerar o crescimento da comunidade enjoei, melhorar a liquidez dos produtos na plataforma e ampliar o LTV dos usuários.
somos um marketplace social e dinâmico, com uma rede composta de milhões de vendedores, anunciando milhões de produtos todos os meses, e interagindo de forma ativa com milhões de compradores.
quanto mais crescemos a nossa comunidade de vendedores mais produtos são anunciados, melhorando as opções de escolha para os nossos compradores e criando um ciclo positivo na plataforma.
nossa proposta de valor se concretiza quando alguém encontra o produto que quer comprar e, consequentemente, alguém vende aquilo que quer vender.
nosso papel é facilitar que esse encontro aconteça da melhor forma possível, reduzindo os atritos e estimulando que a negociação e a transação ocorram de forma fluida.
é através dessa mecânica, impulsionada pelo uso de dados, que garantimos o efeito de rede da plataforma, fortalecemos a comunidade enjoei e transformamos o consumo.
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Responsabilidades e atribuições*
participar na definição das metas e alocação de investimentos de aquisição e políticas comerciais do enjoei;
- otimizar estratégias de rentabilidade e eficiência de uso e pricing de incentivos comerciais;
- acompanhar a entrega das metas de vendas e receita líquida do enjoei junto aos times de growth e planejamento financeiro;
- aprofundar o entendimento da comunidade de compradores e vendedores enjoei, ajudando a direcionar estratégias de aquisição, retenção e rentabilização da base de usuários;
- evoluir estratégias para maximizar o LTV e controlar o payback dos investimentos de aquisição;
- trabalhar em conjunto com áreas de marketing, dados e produto para implementar projetos de growth.
**Requisitos e qualificações**
- desejável +5 anos de experiência em Business Analytics;
- experiência com pricing ou revenue management;
- boa visão estratégica e de negócio;
- alta capacidade analítica e de resolução de problemas;
- boa comunicação e postura colaborativa.
será considerado diferencial:
experiência em empresas de tecnologia e times de growth, em especial em produtos com forte efeito de rede.
Tipo de vaga: Tempo Integral