Especialista De S&Op | Atuação Em Customer Success

Detalhes da Vaga

Especialista de S&OP | Atuação em Customer SuccessA Plannera é uma empresa de especialistas pragmáticos.
Valorizamos o conhecimento técnico, mas sempre aliado à alta capacidade de entrega.
Gostamos do que fazemos, e por isso trabalhamos duro.
E sempre de forma inteligente.
Somos fascinados por problemas difíceis, os que nos fazem pensar, aprender, e crescer.
E crescimento faz parte de quem somos, em vários sentidos.
Desde nosso passado, quando lutamos e aprendemos muito dando os primeiros passos, chegando ao nosso presente de crescimento acelerado com grandes desafios e oportunidades, até nosso futuro, que guarda um enorme e ambicioso potencial.
E abrigamos tudo isso em um ambiente de trabalho leve, sem burocracia, e sem politicagem.
Sempre claro, transparente, e sobretudo honesto.
O nosso escritório fica no Centro/RJ, e estamos em regime de híbrido (4x1).
Estamos procurando gente como a gente!
Estamos em busca de um profissional Especialista de S&OP para atuar na área de Customer Success, garantindo a missão de geração de valor e a satisfação (percepção de valor) do cliente, monitorando sua saúde e atuando no seu desenvolvimento ao longo da sua jornada de S&OP.
Monitorar o sucesso do cliente no S&OP e captura de valor nos produtos contratados da Plannera;Reunir periodicamente com o cliente para entender seus desafios e iniciativas estratégicas direta ou indiretamente relacionadas ao S&OP/S&OE/IBP;Atualizar sessão de relacionamento do Health Score e planejar ações de engajamento;Manter as bases do cliente e dos registros de contato com os clientes atualizadas;Capturar oportunidades de up e cross selling, repassando leads para Vendas;Documentar demandas de wishlists dos clientes e monitorar sua incorporação junto às demais áreas garantindo retorno ao cliente;Elaborar um plano de ação a fim de contornar um possível churn;Atuar junto com os demais times da empresa para oferecer uma experiência satisfatória desde a primeira interação;Acompanhar a implementação e efetivação do serviço ou produto através de projetos de Consultoria de implementação de S&OP;Analisar indicadores de performance do S&OP e métricas de satisfação do cliente;Identificar falhas na compreensão do uso dos produtos ou serviços oferecidos e então, propor soluções;Entender as expectativas dos clientes e agir como uma ponte para a realidade da empresa;Monitorar evolução do cliente no Funil do Cliente com o objetivo de tornar o máximo possível de clientes em Advogados de Marca;Liderar com demais áreas (Consultoria, Marketing, Engenharia) as atividades de Jornadas pagas (Mentoria e Missão);Atuar na estruturação e detalhamento de processos e melhoria contínua da área;Treinar colaboradores dos clientes no uso da ferramenta.Requisitos: Graduação em Administração, Engenharias ou área relacionada;Conhecimento avançado no pacote Office;Ter conhecimento em Power BI será um diferencial;Inglês fluente ou avançado.O que você ganha trabalhando com a gente: Salário compatível com o mercado;Vale Mobilidade;Vale Refeição;Plano de Saúde e Odontológico;Auxílio Educação;Horário flexível;Faça parte da nossa equipe!Somos especialistas em implantar e apoiar processos de S&OP em médias e grandes empresas, com mais de dez anos de mercado e dezenas de implantações bem sucedidas.
Acreditamos em uma abordagem holística para o planejamento, integrando Consultoria, Tecnologia, Data Science, e acompanhamento dos resultados para ajudar nossos clientes em toda a jornada.
Lidamos com clientes com nomes de peso no mercado como Coca-Cola, Souza Cruz, EMS e Petrobras.
Somos uma empresa com espírito jovem, inovadora e com uma equipe de pessoas inteligentes e com brilho nos olhos.
O nosso escritório fica no Rio de Janeiro e tem uma das vistas mais fantásticas da Baía de Guanabara.
Além disso, contamos sempre com alguns mimos como frutas frescas, cerveja gelada na geladeira e um Nintendo Switch pra todo mundo competir no Mario Kart!
Acreditamos muito no potencial de cada membro do nosso time. E somos fundamentalmente uma empresa de pessoas.
Temos total consciência de que nosso sucesso depende em grande parte de um time comprometido e entrosado.
Buscamos pessoas com perfil analítico, inovadoras e descontraídas.
Trabalhar com a gente significa ter uma rotina de trabalho flexível, planos de carreira dinâmicos, gestores acessíveis e compreensíveis e um clima incrível e super agradável.

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista/Atendente

Responsável por atender, recepcionar e zelar por toda a experiência do cliente. Dar informações, orientações e direcionamentos, realizar o controle da agenda...


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Recepcionar e atender os clientes; Anotar e servir os pedidos; Garantir a limpeza e organização da loja; Zelar pela manutenção dos equipamentos utilizados; T...


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