Especialista De Sac

Detalhes da Vaga

Especialista de SAC
- Sales & Marketing- Barueri- Full-time- BrazilDescrição da vaga
- Gerencia a operação de Atendimento ao Cliente, fazendo a interface e coordenação da terceira empresa;
- Recebe e monitora indicadores da agência, realizando análises e fazendo apresentações aos stakeholders;
- Desenvolve/organiza treinamentos sobre a empresa, categoria e marcas para os colaboradores da agência;
- Define e controla calendário de treinamento;
- Controla o orçamento da área e pagamentos de fornecedores;
- Identifica melhorias e lidera projetos de melhoria do SAC;
- Realiza reuniões frequentes de alinhamento com o SAC global
- Implementa localmente ferramentas de CRM Global + geração de insights com base nesses dados;
- Coordena os processos de logística reversa do SAC, incluindo controle de estoque e vencimento de produtos;
- Fluxo de inovação com P&D, Qualidade e Marketing;
- Gestão do orçamento com Finanças e partes interessadas;
- Manutenção e evolução do chatbot do WhatsApp como ferramenta de transformação digital do SAC;
- Gerenciamento de NPS em todos os canais para melhorar o serviço de pesquisa;
- Suporte CMI com dados do consumidor e insights para análise de hipóteses e tendências;
- Evolução na escuta social de campanhas de marketing e e-commerce para apontar melhorias na mecânica promocional;
- Gerenciamento de entregas e comunicações de marketing em si;
- Apoiar ações de mentalidade de frontline, trazendo o relacionamento com o consumidor como chave para o desenvolvimento desta frente na JDE.
Qualificações
- Superior completo;
- Inglês intemediário;
- Necessário experiência anterior na função.
Informações adicionais

Na JDE, acreditamos que uma cultura diversificada e inclusiva nos permite servir a todos os amantes de café e chá da melhor maneira possível.
Ao criar um ambiente em que as vozes únicas de cada país, cultura e indivíduo são ouvidas, podemos expandir nossos negócios e estimular a inovação que cria um futuro melhor.
Atuamos com** modelo híbrido** & temos **horário flexível!
**

Contamos com um programa de benefícios flexíveis em que você poderá personalizar seus benefícios de acordo com seu momento e estilo de vida!
**Também oferecemos**:

- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Previdência Privada;
- PLR;
- Gympass;
- Vale Alimentação;
- Vale Refeição;
- Desconto de Produtos - Grêmio JDE;
- Cartão multibenefícios;
- Reembolso de pedágio;
- Estacionamento.
"É incrível o que acontece ao redor de uma xícara de café & de chá."

A **JDE - JACOBS DOUWE EGBERTS**, é uma multinacional holandesa, presente em mais de 140 países pela Europa, América Latina e Ásia-Pacífico.
No Brasil, somos a segunda maior empresa de café e temos atuação nacional com liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro, conhecida através de suas marcas Pilão, L'OR, Café do Ponto, Caboclo, Damasco e Café Pelé.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing - (Cópia)

Operador de Telemarketing   Atendente de Relacionamento ao Cliente:   Se você gosta de se comunicar, resolver problemas e oferecer as melhores soluções para ...


Ivoox Solucoes Auditivas Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Balconista / Atendente

Profissional que realiza o atendimento aos clientes pessoalmente ou por telefone de duvidas e pedidos, faz separação de pedidos, postagens redes sociais, emi...


Ribeirânia Foods - São Paulo

Publicado 7 days ago

Csm | Consultor Sucesso Do Cliente

A RM Farma é uma empresa líder no mercado de licenciamento de marca, com cerca de 1000 lojas distribuídas por todo o Brasil. Com um time dedicado de 100 cola...


Rm Farma Solucoes Para Farmacias Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Atendimento Ao Cliente | E-Commerce

O Agente de Atendimento é responsável por buscar soluções eficientes para atender e solucionar quaisquer tipos de dúvidas dos nossos clientes. Os atendimento...


Palacio Das Ferramentas E Parafusos Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2025-01-25T03:13:06.326Z