Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente em grandes centros urbanos brasileiros:
São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Goiânia e nas cidades de São Bernardo do Campo, Santo André, São José dos Campos, Santos, Ribeirão Preto, Feira de Santana e Guarulhos. Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras:
Corporate (para áreas de Staff/Administrativas:
(url removed) ), TI (para oportunidades na área de tecnologia:
(url removed) ) e de Estágios ((url removed) ). Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!? Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social. #VempraAtento:
) Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, sejaela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.Oferecemos também o canal ** para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias. /n Maior de 18 anos; Ensino Médio Completo ou preferencialmente Superior Cursando; Desejável Superior Cursando; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Conhecimentos ou manuseio sobre produtos digitais; Ter boa comunicação verbal e escrita; Possuir empatia e paciência; Capacidade de argumentação e de persuasão; Habilidade para o trabalho em equipe; Realizar um contato humanizado; Desejável experiência em Atendimento ao Cliente; Desejável possuir conhecimento com indicador NPS; Preferencialmente morar próximo a unidade Atento Cabula. /n O nosso atendimento será por voz, para clientes que possuem cartões, com o objetivo de identificar suas necessidades, tratativas de reclamações, esclarecimento de dúvidas e realização de procedimentos através de sistemas sobre produtos e/ou serviços;O funcionário precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática, objetiva e empática, conforme procedimento do produto e/ou serviço;Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, orientações, gestão de conflitos, tratativas de reclamações e direcionamentos;O Especialista precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática, objetiva e empática, conforme procedimento do produto e/ou serviço;Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, orientações, gestão de conflitos, tratativas de reclamações e direcionamentos; As ligações terão tratativas de reclamações, esclarecimento de dúvidas e realização de procedimentos através de sistemas sobre produtos e/ou serviços. A vaga é presencial mas poderá virar Home office.