Especialista De Sucesso Do Cliente | Time Deouvidoria

Especialista De Sucesso Do Cliente | Time Deouvidoria
Empresa:

V4 Company


Detalhes da Vaga

Sobre a V4 Company Há 10 anos nós buscamos trazer inovação dentro do mercado de Marketing Digital, e foi pensando assim que nos tornamos a Maior Assessoria de Marketing Digital do País . Só que não paramos por aí, nós sonhamos grande e queremos levar a V4 Company para um novo nível, entendendo que para alcançarmos esse objetivo, precisamos estar cercados de grandes profissionais do mercado. Buscamos pessoas que queiram sair do óbvio e entrar em uma empresa que reconhece o esforço e dedicação de cada um, para que todos possam crescer e alcançar seus objetivos.  Na V4 somos guiados por atitudes transparentes que nos motiva a entregar sempre o melhor para os nossos clientes, criando soluções que geram resultados para todos. Esse é o nosso propósito. Trabalhamos de modo 100% colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão ao nosso lado. Aqui ninguém é empregado de ninguém! Todos são investidores. Não é a toa que conquistamos mais uma vez a Certificação pelo Great Place to Work . Nossa cultura sai do papel e vai para a prática. Aqui todo mundo é importante. Clientes investem dinheiro para ter resultados. Todos que trabalham na V4 investem seu tempo na construção dos seus objetivos sejam eles pessoais ou profissionais. Juntos, seremos cada vez maiores e melhores! O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a autonomia na tomada de decisões nas atividades pelas quais somos responsáveis!  Antes dos processos, produtos e serviços, uma empresa é a união de pessoas em busca de um propósito. Em função disso, nosso foco é em quem faz parte do nosso negócio. Por isso, se você estiver aqui, se destacar no que você faz e estiver alinhado com nossa cultura, será convidado a ser sócio da empresa. Afinal, existe melhor parceria do que uma sociedade? Queremos ser a plataforma para que você consiga atingir seus objetivos! Preparado para o seu próximo nível? /n Experiência comprovada em Customer Success ou Customer Experience preferencialmente em empresa de marketing digital ou ambiente semelhante; Experiência em retenção de clientes; Vivência nas etapas da jornada do cliente (onboarding, ongoing, offboarding); Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de articular informações complexas de forma clara e concisa; Excelentes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para fornecer insights acionáveis; Orientação para o cliente e foco no sucesso do cliente; Capacidade de trabalhar de forma independente e colaborativa em um ambiente dinâmico e de ritmo acelerado; Formação em Marketing, Comunicação, Administração de Empresas ou em área relacionada será um diferencial. /n Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, atuando como ponto de contato principal para todas as necessidades e consultas; Entender as metas e objetivos dos clientes, fornecendo orientação estratégica e recomendações personalizadas para maximizar o valor de nossos serviços; Antecipar e resolver proativamente quaisquer problemas ou desafios enfrentados pelos clientes, garantindo sua satisfação contínua e fidelidade à nossa empresa; Colaborar com equipes internas para desenvolver e aprimorar processos e recursos que melhorem a experiência do cliente e impulsionem o sucesso a longo prazo; Promover a melhor experiência aos clientes durante as interações com ele; Gerenciar e resolver as reclamações dos clientes; Diminuir as taxas de churn e fidelizar clientes.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista De Sucesso Do Cliente | Time Deouvidoria
Empresa:

V4 Company


Recepcionista/Secretária/Telefonista - Labelcolor

Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores e averiguar suas necessidades e direcioná-los às pessoas/local procurados;Prestar atendimento telefônico dire...


Desde Burh - São Paulo

Publicado 23 days ago

Atendente E Barista

Atuará com;- Preparo de bebidas e alimentos em geral- Atendimento ao balcão- Manutenção e conservação do espaço de trabalhoNecessário ter boa comunicação, di...


Desde Go Coffee - São Paulo

Publicado 23 days ago

Analista De Customer Service - Promo

Com 25 anos de experiência, somos especialistas no atendimento ao marketing dos setores de bens de consumo e saúde. A **Mundial Logistics Group **busca surpr...


Desde Mundial Logistics Group - São Paulo

Publicado 23 days ago

Operador De Atendimento I -Osasco

Irá atuar no setor do SAC atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, segunda vida de fatura, atualização de dados cadastrais com vendas no final da ligaçã...


Desde Grupo Mazzini - São Paulo

Publicado 23 days ago

Built at: 2024-06-02T09:35:28.892Z