Especialista De Suporte Ao Produto - Indaiatuba/Sp

Detalhes da Vaga

Reconhecemos e valorizamos a pluralidade dos nossos times. Por isso, criamos condições para a equidade de oportunidades através de políticas, práticas e atitudes que promovam uma cultura de respeito e o desenvolvimento de nossos talentos.

Buscamos cada vez mais diversidade de gênero, etnias, religiões, LGBTQIAPN+, deficiências, culturas e histórias para nos ajudar em nosso propósito que é _trabalhar para que a vida possa avançar!_

Estamos sempre à procura de pessoas inovadoras que possam contribuir com a nossa missão. Que tal fazer parte do nosso time?

**Local Principal**: Brasil (BR) - São Paulo - Indaiatuba
**Função**: Suporte ao Produto e Clientes
**Título**: Especialista de Suporte ao Produto - Indaiatuba/SP - 105148

O Especialista de Suporte ao Produto irá prestar suporte técnico ao distribuidor na solução de problemas das máquinas utilizando como principal ferramenta o sistema CCMS. Irá liderar iniciativas para fornecer resolução especializada para problemas de produto, conduzir atividades mais avançadas de suporte ao produto, como elaboração de estudos sobre problemas para atuar na ação corretiva. Também irá liderar ou ser integrante ativo do processo de identificação e resolução de problemas para novos produtos, apoiar ou liderar atividades de programas de melhoria de campo e, quando necessário, atuar ativamente em iniciativas especiais de treinamento, marketing e vendas.

**Principais Responsabilidades**:

- Prestar o suporte técnico aos distribuidores no diagnóstico e identificação de problemas;
- Investigar problemas de campo, coletar dados e determinar ações corretivas necessárias, além de orientar os distribuidores;
- Elaborar soluções para diagnóstico e reparo de problemas das máquinas;
- Liderar e ou ser um membro ativo em projetos de melhoria dos processos da área e em projetos conectados ao planejamento estratégico;
- Colaborar com as áreas de suporte ao cliente, vendas e marketing em ações de melhoria em processos e equipamentos para os distribuidores e clientes;
- Elaborar análise para os processos de programas de melhoria de campo, podendo atuar na administração deste processo;
- Participar e ser um integrante ativo dos fóruns de melhoria de produto/qualidade como IPQ, DAT, QIT, MRB;
- Preparar/ revisar boletins técnicos, manuais e outras comunicações de marketing;
- Adaptar/ desenvolver conteúdo e materiais de treinamentos.

**Habilidades Que Você Precisa**:

- Graduação completa em Engenharia Mecânica, Elétrica, Produção, Automação e afins;
- Inglês avançado (possui vocabulário amplo, boa gramática, conduz reuniões, argumenta, negocia e ministra treinamentos);
- Experiência trabalhando em áreas como Engenharia, Manufatura, Qualidade e Marketing de Produto;
- Conhecimento em diagnóstico de equipamentos de Construção/Agrícola;
- Disponibilidade para viagens (cerca de 50% do tempo).

**O Que Faz Destacar**:

- Conhecimento de processo de suporte ao produto/cliente;
- Conhecimento do produto, cliente, mercado e concorrentes;
- Experiência prática com equipamentos de construção;
- Conhecimento de Scrum/Agile.

**Nossos principais benefícios**
- Remuneração variável;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Previdência Privada;
- Benefício Ótica;
- Reembolso vacina;
- Universidade Corporativa;
- Gympass;
- Dependendo da unidade, você terá restaurante no local, vale refeição ou alimentação;
- Auxílio farmácia;
- Entre outros.

**Nosso Processo Seletivo**

**Sobre a John Deere**

A John Deere é líder global no fornecimento de produtos, tecnologia e serviços avançados para clientes que desempenham um papel essencial na agricultura, construção, florestal entre outros setores. Nosso objetivo é atender à crescente necessidade mundial de alimentos, combustível, abrigo e infraestrutura, enquanto promove a sustentabilidade e a preservação do planeta que chamamos de lar.
Inovamos para impulsionar a produtividade e proteger nosso planeta e convidamos você a fazer parte dessa história. Trabalharemos juntos para criar, testar, superar para que para que a vida possa avançar.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico Instalações De Sistemas Ii Volante - Sp

Técnico Instalações de Sistemas II Volante - SPPRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:Ter conhecimentos avançados em conceitos de sistemas de automação, malha de controle, e...


Desde Johnson Controls - São Paulo

Publicado 13 days ago

Desenvolvedor Servicenow

Empresa de Tecnologia da Informação admite Desenvolvedor ServiceNow em Taboão da Serra. Tarefas pertinentes a rotinas de Desenvolvedor ServiceNow.


Desde Empresa De Tecnologia Da Informação - São Paulo

Publicado 13 days ago

Estagiário Na Área De Tecnologia Da Informação

Empresa de Consultoria em TI admite Estagiário na área de Tecnologia da Informação em Osasco. Elaborar relatórios técnicos para os órgãos competentes refere...


Desde Empresa De Consultoria Em Ti - São Paulo

Publicado 13 days ago

Engenheiro De Software Back-End

Loja de produtos esportivos admite Engenheiro de Software Back-End em Embu das Artes. Garantir a funcionalidade, manutenibilidade e velocidade, além de prát...


Desde Loja De Produtos Esportivos - São Paulo

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-11-02T13:32:38.632Z