Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura Nível hierárquico: Especialista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Estamos à procura de um Analista de Suporte altamente talentoso e automotivado para se juntar a nós em nossa jornada para avançar no mundo tecnológico por meio da inovação e criatividade. Esta posição auxilia os clientes com análise de alto nível, suporte técnico como SME em computadores desktop, aplicativos e tecnologia relacionada em serviços de campo/suporte de mesa. Seu papel e responsabilidades · Fornecer recursos de programa de transição - compartilhar conhecimento, processo e procedimento, serviços,assumir projetos de tecnologia e infraestrutura, gerenciamento de contratos e fornecedores · Projetar e atualizar run-books · Monitorar progressos para garantir que as entregas do cliente sejam feitas no prazo e relatados ao head do time field services · Ser multitarefas e ter a capacidade de lidar com vários clientes simultaneamente · Oferecer o melhor servi;o de suporte de TI para a comunidade empresarial, garantindo que todos os requisitos sejam atendidos dentro das metas de serviço acordadas · Executar funções administrativas de Infraestrutura · Fazer backup e restaurar configurações e atividades de administração de sistemas associadas · Supervisionar os problemas até a resolução de todas as solicitações dos clientes · Treinar e orientar a equipe sobre o uso de hardware/software/ferramentas apresentadas ao cliente como parte da solução geral de entrega · Ter disponibilidade para trabalhar em regime de plantoes e fora do expediente quando necessario · Demais funcoes pertinentes ao cargo. Qualificações & Experiência Inglês Avançado Conhecimento de integração de soluções de ITSM para criação automática de tickets Habilidades técnicas em trabalhar com hardware - desktops, laptops, impressoras, portáteis, smartphones etc. e sofftwares e sistemas operacionais de desktop Microsoft Windows e aplicativos de produtividade de negócios, ou seja, Office Familiaridade com o cenário tecnológico, tendências atuais e aplicabilidade no ambiente de terceirização Conhecimento de troubleshooting e resolução de problemas de software; reimaginação de computadores/HD Experiência de administração de usuários e grupos do MS Active Directory, políticas e conceitos de gerenciamento Conhecimento em categoriza;ao e prioriza;ao solicitações de suporte do usuário final e solicitações de serviço, utilizando um sistema de tickets do cliente para rastrea loss e fornecer informações e status atualizados Desejavel · Experiência em solução de problemas e suporte N2 · Capacidade de interagir com os clientes para garantir que o serviço seja eficiente · Fornecer apoio analítico às PME para uma conclusão bem-sucedida · Capacidade de interagir com equipes multifuncionais da EUC para fornecer suporte em qualquer due diligence necessária para executar a solução da arquitetura de projeto de serviços de campo/suporte · Ser autodidata e ter iniciativa Qualifica;oes tecnicas · Superior completo na area de TI e qualifica;ao MSCE ou CNE (desejável) · Mínimo de 3 anos de experiência de campo relacionada ao suporte ao usuário final, incluindo suporte VIP · Instalação e configuração – Desktop / laptop/ Impressora/ Servidor/ Redes etc. · Experiência relevante em gerenciamento de Desktop, Workstations, Notebooks e Impressoras · Certifica;ao em Windows Administration · Experiência de colaboração, incluindo controle remoto de PCs e conhecimento de videoconferência · Fortes habilidades do Microsoft Office (Outlook, Word e Excel) · Compreensão completa da ferramenta de calendário do Outlook · Compreensão das contas funcionais do Exchange e como elas são usadas nas tecnologias da Microsoft · Fortes habilidades de atendimento ao cliente · Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal · Deve ser detalhista e auto-motivado · Experiência de gestão e liderança de uma equipe geograficamente e cult