Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Devops Sênior

OPORTUNIDADE:? Especialista DevOps ? // Sênior // Híbrido //São Paulo/SP (Bairro Campos Elíseos) Olá! Tudo bom? Estamos em busca de uma pessoa Especialista D...


Desde The Big Jobsite - Bahia

Publicado 16 days ago

Servicenow Itbm

Nós estamos com uma vaga aberta para SERVICENOW ITBM Nós somos a Wipro, uma empresa de tecnologia global, presente em mais de 60 países e com 180 mil funcion...


Desde Wipro - Bahia

Publicado 16 days ago

Operador De Cftv

Empresa de Segurança Eletrônica admite Operador de CFTV em Salvador. Principais Responsabilidades: Monitorar e operar o sistema de CFTV, identificando e resp...


Desde Empresa De Segurança Eletrônica - Bahia

Publicado 16 days ago

Desenvolvedor Java Backend

Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar) Desenvolvimento de Código: Escrever, testar e manter código eficiente, reutilizável e confiável em Jav...


Desde Solutis Tecnologias - Bahia

Publicado 16 days ago

Especialista De Suporte Técnico (Atendimento

Especialista De Suporte Técnico (Atendimento
Empresa:

Atento Brasil


Detalhes da Vaga

Nós temos a vaga completa que você precisa!!!

Se você tem facilidade em ajudar, sanar dúvidas e prestar um atendimento humanizado, assim como essa vaga, vem que aqui é o seu lugar!

**Aqui você irá prestar atendimento de Suporte para clientes que apresentam dificuldades em manusear seus eletro eletrônicos.**

Nossa oportunidade é para todos os públicos!

Estamos esperando por você

SóVem #OneTeam #Atento #VenhaFazerADiferença
**Responsabilidades e atribuições**
- O operador prestará Atendimento de Chat a clientes que possuem eletro eletrônico;
- Precisará esclarecer duvidas e identificar o problema que o aparelho apresenta;
- Em algumas situações pode ser necessário acessar os aparelhos remotamente ou encaminhar um técnico para a residência do cliente;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.

**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino Médio Completo;
- Desejável experiência em Atendimento ao Cliente em canais digitais;
- Preferencialmente residir próximo da Unidade Atento Feira de Santana.

**Informações adicionais** Salário**

R$1.320,00 período de experiência e após será de R$ 1.412,00

**Horário de Trabalho**
- 6X1 17:00/23:20 VARIAVEL

**Jornada de Trabalho**

180h mês | Escala 6x1 com folgas alternadas durante a semana

**Treinamento**:Presencial.

**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.

**Local de Trabalho**:Praça Carlos Bahia, 19 - Centro, Feira de Santana - BA, 44002-780, Brasil.

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos colaboradores. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.

**One Atento** representa nossa cultura e define nossa maneira de fazer as coisas para posicionar nossa companhia como a número 1 do mercado. Ele inclui 6 valores, que são os compromissos que devemos assumir e apoiar com nossas ações e decisões**:parceiros estratégicos**, **cuidamos das nossas pessoas**, **em equipe vencemos**, **ágil e simples**, **mente aberta** e **entrega de resultados**.

A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 110.000 colaboradoes. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Na Atento, combinamos inovação tecnológica com o toque humano para revolucionar o atendimento ao cliente entre marcas e consumidores em todo o mundo. Oferecemos soluções personalizadas para diversas indústrias, utilizando tecnologias próprias e de terceiros para criar conexões autênticas e experiências memoráveis. Nosso objetivo é tornar cada interação significativa, enriquecendo vidas e agregando valor ao seu negócio.

Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?

**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**

Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista De Suporte Técnico (Atendimento
Empresa:

Atento Brasil


Built at: 2024-08-11T14:50:15.802Z