Realizar atendimento de Suporte Técnico do produto TOTVS AGRO Bioenergia e TOTVS AGRO Multicultivo ao Cliente.Responsabilidades e atribuiçõesSer referência técnica e na negociação com o cliente, buscar a evolução do conhecimento e disseminá-lo para prestar o atendimento com qualidade;Apoiar o time no atendimento aos clientes esclarecendo suas dúvidas e eventualmente assumindo o atendimento de forma a garantir sua evolução efetiva;Acionar a área de desenvolvimento para casos de alta complexidade, garantindo os tempos de atendimento definidos no processo;Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);Posicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área;Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;Dar suporte ao time quanto ao esclarecimento das dúvidas em relação a atualização de FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes.Requisitos e qualificaçõesLinguagem de programação Team Developer e conhecimento em banco de dados Oracle;Lógica de programação e noções de banco de dados;Regras de negócio de acordo com o segmento de atuação;Pacote da Microsoft;Requisitos desejáveisConhecimento de negócio dos processos Agroindustriais, conhecimento do produto TOTVS AGRO Bioenergia.BenefíciosUniversidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada TOTVER;Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para TOTVERS;Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para TOTVERS e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria...Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito;Plano de saúde e odontológico;Vale refeição e / ou alimentação;Vale transporte e fretados em algumas estações do metrô;Licença maternidade e paternidade estendida;Espaço de lactário;Seguro de vida;Auxílio creche;Previdência privada;Escritório que estimula a criatividade e produtividade com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar;Sobre a empresaSe você é uma pessoa que é gente boa, gosta de aprender e é apaixonada por resultados, você está no lugar certo!
Como maior empresa de tecnologia do Brasil, queremos construir um ecossistema cada vez mais forte, com pessoas que gostem de inovar e acreditem na colaboração para fazer a diferença!Aqui temos um ambiente dinâmico, que celebra a diversidade, promove a inclusão e está sempre em busca dos melhores resultados!
Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva.
Por isso, temos compromisso com nossa política e programa de diversidade e inclusão para garantirmos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.
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