Descrição da vaga Garantir o suporte efetivo e eficiente de serviços para o negócio do cluster Américas (BR,MX, USA) em português e inglês; Garantir que todo o ambiente tecnológico dentro do cluster siga padrões, políticas e diretrizes globais de TI da JDE;Desenvolver e gerenciar toda a infraestrutura das unidades JDE Américas (BR,MX, USA);Suporte e manutenção de servidores, network e data center;Liderar a implantação de projetos e soluções no Cluster alinhado aos times globais da JDE , End User Services, fornecedores globais e locais;Gerenciar o serviço de manutenção de hardware (impressoras, notebooks e celulares) prestadas por terceiros, acompanhando a retira e entrega dos equipamentos bem a qualidade dos serviços.Gerenciar o suporte diário efetivo e eficiente no escopo de infraestrutura como cluster Américas (BR,MX, USA);Garantir que toda a infraestrutura dentro do cluster seguem o modelo de suporte, metodologia e ferramentas globais de TI da JDE;Realizar a gestão dos provedores de serviços responsáveis pelo Suporte a Requisições, Incidentes, Problemas, Mudanças, Acesso do Usuário e Monitoramento) assegurando que sejam entregues de acordo com o escopo e Acordos de Nível de Serviço (SLA) do contrato local ou global acordado, através de uma revisão pelo menos mensal da qualidade do fornecedor;Realizar a gestão do desempenho da infraestrutura JDE, tomando ações junto aos fornecedores locais e globais para solução de quaisquer problemas relacionados que podem impactar o negócio;Gestão e elaboração de políticas e procedimentos de TI;Atuar em parceria com o especialista de sustentação de sistemas críticos para operação da JDE;Criar relatórios gerenciais/KPIs de atendimento e qualidade da operação de TI;Tomar decisão com base nos relatórios gerenciais/KPIs;Liderar a execução de projetos de tecnologia e fornece todas as informações necessárias à sua construção com base na sua visão de processos e ambiente tecnológico;Ministrar treinamentos e comunicações, preparando conteúdo programático e o material didático, determinando os pré-requisitos e os recursos áudio visuais necessários;Prestar consultoria, tendo como base o conhecimento técnico. Identificando necessidades das áreas de negócio, propondo soluções através de mudanças de processos e/ou funções.QualificaçõesEnsino Superior Completo em Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou cursos relacionados a Tecnologia da Informação ou engenharia;Conhecimento em Administração de Rede e configurações de redes LAN e WAN (Domínio, Active Directory, DHCP, DNS, TCP/IP, SD-ACCESS; SD-WAN)Experiência com redes MPLS; ADSL; 4G e IP Dedicado; Instalação, configuração, administração e troubleshooting em Switches Cisco e Roteadores, AP Cisco (wireless access points);Configuração e solução de problemas em sistemas operacionais (Windows) + pacote Office 365.Experiência em deployment de sistemas operacionais em computadores e mudanças físicas de layout no ambiente.Administração em servidores Windows;Inglês avançado (conversação);Espanhol básico (desejável);Experiência em entrega de serviços de TI;Gerenciamento de fornecedores infraestrutura locais e globais;Gestão de serviços de fornecedores e indicadores de performance;Experiência em stakeholder management;Gestão de serviço baseada em ITIL;Interação com times multifuncionais internacionais;Disponibilidade para viagem.Informações adicionaisContamos com um programa de benefícios flexíveis em que você poderá personalizar seus benefícios de acordo com seu momento e estilo de vida.Assistência Médica;Assistência Odontológica;Previdência Privada;Vale Alimentação;Vale Refeição;Desconto de Produtos;Programa Grãos do Futuro (assistência e licença estendida para famílias gestantes e adotantes).Nossa declaração de Diversidade Equidade & InclusãoNa JDE Peet's, nosso propósito é criar um futuro melhor, no qual servimos, refletimos e abraçamos todos em suas autenticidades. Acreditamos na promoção de uma organização mais diversa, equitativa e inclusiva, em que todos se sintam confortáveis para serem, verdadeiramente, quem são e possam despertar todo o seu potencial. Isto significa que não toleramos qualquer tipo de discriminação com base em raça ou etnia, identidade de gênero, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência ou qualquer outra característica diversa e protegida por lei.Ao longo de todo o ciclo de vida dos associados, priorizamos DE&I no centro dos nossos processos de pessoas. Isso nos permite promover o respeito e eliminar qualquer preconceito ou ação discriminatória, garantindo uma experiência inclusiva no ambiente de trabalho. Não hesite em entrar em contato se precisar de qualquer suporte durante o processo de recrutamento.#DesperteSuasPossibilidades #UmaXícaraIncrívelQuem somos nós?A JDE Peet's é uma empresa líder mundial especializada em cafés e chás, sediada na Holanda e com uma história que começou em 1753. Despertamos possibilidades de café e chá em mais de 100 países com um portfólio de mais de 50 marcas, incluindo L'OR, Peet's, Jacobs, Senseo, Tassimo, Douwe Egberts, OldTown, Super, Pickwick e Moccona.No Brasil, somos a segunda maior empresa de café e temos atuação nacional com liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro, conhecida através de suas marcas Pilão, L'OR, Café do Ponto, Caboclo, Damasco e Café Pelé.Como é trabalhar na JDE Peet's?Somos pessoas unidas pelas possibilidades de chá e café. Na JDE Peet's, nós nos desenvolvemos com a liberdade de buscar oportunidades e de provocar novas ideias para causar grande impacto.Nossa ambição é simples: despertar possibilidades de café e chá.Colocamos em prática nossas intenções, cumprindo o que foi acordado e sempre levando as coisas adiante. Oferecemos aos nossos associados uma série de programas de aprendizado e desenvolvimento para apoiar seu crescimento pessoal.Na JDE Peet's, acreditamos que é incrível o que acontece ao redor uma xícara de café ou chá.Inscreva-se para experimentar uma xícara incrível em sua carreira.DESPERTE SUAS POSSIBILIDADES!Saiba mais em: https://careers-br.jacobsdouweegberts.com/pt-BR
#J-18808-Ljbffr