Já pensou em trabalhar num grupo automotivo, nascido pela paixão por automóveis que está no mercado há 47 anos e vem se posicionando como líder e referência no segmento de aftermarket?
Nossa missão é entregar produtos de alta qualidade e confiabilidade por meio de uma cadeia de suprimentos altamente eficaz.
Somo visionários, queremos ser referência em produtos para o aftermarket automotivo em todas as categorias em que atuamos.
Conheça nossos valores: • Somos loucamente apaixonados pelos nossos clientes.
• Trabalhamos em equipe.
• Somo Alta Performance.
• Temos o maior e melhor portfólio do mercado.
Conheça sobre a vaga: - Desenvolver, executar e monitorar campanhas de incentivo, incluindo definição de métricas, acompanhamento de resultados e premiação.
- Criar e gerenciar o cronograma promocional estratégico das marcas, alinhado às oportunidades indicadas no mercado e nos canais de venda.
Gestão de Relacionamento e Cocriação: - Estabelecer e manter relacionamentos estratégicos com clientes, antecipando necessidades e identificando novas oportunidades.
- Facilitar a integração entre Marketing, Vendas e Produtos para alinhar insights e garantir a execução eficaz de ações e campanhas.
Ações no PDV e Comunicação de Marca: - Garantir a implementação de ações de trade marketing no ponto de venda, assegurando que os valores das marcas e benefícios dos produtos sejam comunicados de forma consistente.
- Desenvolver briefings para materiais promocionais e gerenciamento de produção e distribuição de ferramentas de suporte, como brindes e displays.
- Gerenciar e acompanhar o desempenho dos promotores de vendas, garantindo que as estratégias sejam corretamente executadas no PDV e fornecendo feedback para melhorias.
Análises e Diagnósticos: - Realizar análises de mercado, concorrência e desempenho de produtos para identificar oportunidades de melhoria e propor estratégias para alavancar vendas.
- Monitorar indicadores de desempenho das ações de trade e ajustar os planos conforme necessário para maximizar resultados.
Capacitação e Suporte às Equipes: - Treinar e apoiar os tempos de vendas na execução de planos de marketing e comércio.
- Liderar a coleta e análise de feedback das equipes para refinar ações e melhorar continuamente os resultados.
Ativação de Marca e Participação em Eventos: - Planejar e executar campanhas de ativação de marca no âmbito nacional, fortalecendo a presença nos canais de venda.
- Coordenar a participação em eventos e feiras estratégicas do setor, garantindo a visibilidade máxima das marcas.
Iniciativas para Incremento de Vendas: - Desenvolver e implementar ações específicas para aumentar o giro de produtos e fortalecer o posicionamento das categorias no mercado.
- Criar planos de trade marketing que sirvam como aceleradores de volume e contribuam para o crescimento sustentável da empresa.
Cumprimento de Normas e Padrões: - Garantir que todas as atividades estejam alinhadas aos objetivos, valores e padrões de qualidade da empresa.
Se você se encaixa nesse perfil e busca um novo desafio em um ambiente dinâmico e inovador, junte-se a nós para transformar o mercado automotivo!
#SerUniverseller.
Local de trabalho: Osasco, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Marketing - Marketing Nível hierárquico: Especialista HABILIDADES Empatia e facilidade de relacionamento Forte capacidade de comunicação e apresentações.
Liderança de Projetos e de equipes multidisciplinares Disponibilidade para visitas em clientes e viagens Experiência com campanhas, eventos, feiras e ações de relacionamento Experiência com gestão e implementação de patrocínios Visão estratégica e holística Experiência mínima de 6 anos em Trade Marketing, com foco em planejamento estratégico, execução de ações promocionais e liderança de projetos.