Área e especialização profissional: Marketing - MarketingNível hierárquico: ConsultorLugar de trabalho: Osasco, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralJá pensou em trabalhar num grupo automotivo, nascido pela paixão por automóveis que está no mercado há 47 anos e vem se posicionando como líder e referência no segmento de aftermarket?
Nossa missão é entregar produtos de alta qualidade e confiabilidade por meio de uma cadeia de suprimentos altamente eficaz.
Somos visionários, queremos ser referência em produtos para o aftermarket automotivo em todas as categorias em que atuamos.Conheça nossos valores:Somos loucamente apaixonados pelos nossos clientes.Trabalhamos em equipe.Somos Alta Performance.Temos o maior e melhor portfólio do mercado.Conheça sobre a vaga:Desenvolver, executar e monitorar campanhas de incentivo, incluindo definição de métricas, acompanhamento de resultados e premiação.Criar e gerenciar o cronograma promocional estratégico das marcas, alinhado às oportunidades indicadas no mercado e nos canais de venda.Gestão de Relacionamento e Cocriação:Estabelecer e manter relacionamentos estratégicos com clientes, antecipando necessidades e identificando novas oportunidades.Facilitar a integração entre Marketing, Vendas e Produtos para alinhar insights e garantir a execução eficaz de ações e campanhas.Ações no PDV e Comunicação de Marca:Garantir a implementação de ações de trade marketing no ponto de venda, assegurando que os valores das marcas e benefícios dos produtos sejam comunicados de forma consistente.Desenvolver briefings para materiais promocionais e gerenciamento de produção e distribuição de ferramentas de suporte, como brindes e displays.Gerenciar e acompanhar o desempenho dos promotores de vendas, garantindo que as estratégias sejam corretamente executadas no PDV e fornecendo feedback para melhorias.Análises e Diagnósticos:Realizar análises de mercado, concorrência e desempenho de produtos para identificar oportunidades de melhoria e propor estratégias para alavancar vendas.Monitorar indicadores de desempenho das ações de trade e ajustar os planos conforme necessário para maximizar resultados.Capacitação e Suporte às Equipes:Treinar e apoiar os times de vendas na execução de planos de marketing e comércio.Liderar a coleta e análise de feedback das equipes para refinar ações e melhorar continuamente os resultados.Ativação de Marca e Participação em Eventos:Planejar e executar campanhas de ativação de marca no âmbito nacional, fortalecendo a presença nos canais de venda.Coordenar a participação em eventos e feiras estratégicas do setor, garantindo a visibilidade máxima das marcas.Iniciativas para Incremento de Vendas:Desenvolver e implementar ações específicas para aumentar o giro de produtos e fortalecer o posicionamento das categorias no mercado.Criar planos de trade marketing que sirvam como aceleradores de volume e contribuam para o crescimento sustentável da empresa.Cumprimento de Normas e Padrões:Garantir que todas as atividades estejam alinhadas aos objetivos, valores e padrões de qualidade da empresa.Se você se encaixa nesse perfil e busca um novo desafio em um ambiente dinâmico e inovador, junte-se a nós para transformar o mercado automotivo!
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