**Sobre a empresa**:
**Empresa**:Tigre
Com mais de 80 anos de história, a Tigre é uma multinacional brasileira com forte presença internacional, líder em soluções para construção civil! Premiada como a empresa mais inovadora do segmento no setor de Materiais de Construção e de Decoração em ranking desenvolvido pelo jornal Valor Econômico, a Tigre foi reconhecida pela 22ª vez consecutiva com o selo Great Place to Work®, considerada umas das melhores companhias para se trabalhar no país. Estas conquistas são reflexos do clima organizacional da empresa, com foco na qualidade de vida do colaborador, cultura interna, plano de carreira e academia de líderes, além de uma série de benefícios e programas de incentivos. E aí, que tal desenvolver sua carreira em uma das empresas mais admiradas do Brasil? Seja fera, seja Tigre!
**Resumo da função**:
O profissional que ocupar essa posição desempenhará um papel estratégico crucial na promoção do incremento de vendas com lucratividade. Sua expertise será fundamental para o sucesso da Tigre e de seus clientes, colaborando de forma integrada com a força de vendas no Brasil. Principais desafios incluem a construção e definição de estratégias para o plano de negócios, com foco na elaboração de ações táticas no ponto de venda para impulsionar o sell-out e fortalecer o reconhecimento da marca.
Reportando a(ao) Coordenadora de Trade Marketing, terá como principais responsabilidades:
- Realizar análises de desempenho de negócios e mercado, proporcionando insights para aumento de sell in/sell out, expansão de espaço, visibilidade da marca e ampliação do mix de produtos.
- Identificar oportunidades no canal, liderando estratégias de distribuição e execução das categorias.
- Definir calendário de ações promocionais, alavancas e pilares de atuação alinhados à estratégia das categorias.
- Direcionar investimentos no calendário promocional, garantindo a eficácia do uso dos recursos.
- Estabelecer Indicadores de Sucesso (KPI's), acompanhando e mensurando resultados.
**Requisitos necessários**:
- Formação Superior Completa (com comprovação);
- Vivência com análise de concorrentes e de resultados;
- Sólida experiência na área de Trade Canal;
- Desejável experiência no segmento de Bens de Consumo ou Construção Civil.
- Pacote office avançado (Excel e Power Point);
**Remuneração e benefícios**:
**Benefícios**
- Previdência privada - 1x1
- Auxílio funeral
- Outros - Vale Refeição,Bolsa de Estudos,PLR Anual,Brinde de Aniversário,Brinde de Natal
- Auxílio academia - Gympass
- Plano odontológico - Bradesco
- Seguro de vida
- Plano de saúde - Bradesco ou Unimed
**Regime de trabalho**
Híbrido
**Tipo de Contratação**
CLT
**Etapas deste tipo de vaga**:
Nosso cliente desta vaga contratou nosso serviço de Salesjobs, o que significa que ficamos incumbidos somente de divulgar e triar requisitos, apresentando ao cliente todos os aplicantes que tiverem os requisitos mínimos da vaga. Para isso seguiremos as seguintes etapas:
**1. Aplicação (Duração média de 1 a 5 minutos)**
**2. Pré-avaliação (Duração média de 0 a 30* minutos)**
Logo em seguida, *caso ainda não possua um video de apresentação e teste de lógica em seu perfil, você completará seu perfil conosco.
**3. Validação (Etapa interna)**
Após garantirmos que seu perfil conosco está completo nossa inteligência artificial, a Paula, irá validar se você possui todos os requisitos da vaga e irá atribuir uma nota de 0 a 100% ao seu nível de afinidade com a vaga.
**4. Aprovado (Duração média variável)