Formação Acadêmica:Curso superior na área de Informática, Certificações:Certificação em nível Professional Level na área de Redes de Computadores fornecida pelo fabricante dos equipamentos da Rede do cliente utilizados na interconexão das redes das operadoras (Cisco CCNP ou superior) e certificação em nível Professional level do fabricante de SD-WAN e certificação na solução SSE), acrescido de certificação ITILv3 ou superior.Experiência Profissional:Sólida experiência em implementação, gerenciamento e suporte de redes SD-WAN. Realizar testes de funcionalidades dos serviços, incluindo testes de ativação e desativação de contingência;Definição, implantação, acompanhamento e monitoramento do balanceamento do tráfego pelos circuitos de acesso contratados, assim como das funcionalidades/políticas de segurança da informação;Atender e acompanhar chamados técnicos, realizados pelas Unidades Distribuídas, Postos e Parceiros do Cliente que estejam relacionados aos serviços fornecidos neste Edital;Realizar e acompanhar a abertura de chamados de suporte e assistência técnica na ferramenta de Help Desk do Banco, para fim de acompanhamento do cliente;Realizar procedimento de identificação e solução de problemas relacionados aos serviços prestados;Realizar procedimento de identificação e solução de problemas relacionados aos serviços prestados pelas operadoras, intervindo fisicamente nos componentes fornecidos pelo contratado;Criar e manter atualizada documentação sobre topologia e componentes fornecidos no escopo dos serviços prestados, bem como sobre sua relação com outros componentes;Realizar o backup da configuração lógica dos roteadores, firewalls e demais appliances fornecidos;Analisar e sugerir novos formatos para documentos com base nas experiências do dia-a-dia, implementando-os quando aprovados pelo cliente;Reportar falhas e sugestões de melhorias relacionadas às atividades desenvolvidas;Configurar todas as funcionalidades do sistema de gerenciamento e utilizá-las para informar as equipes do Banco a respeito da ocorrência de falhas e anomalias nos serviços;Contatar o cliente quando da sua entrada em contingência, informando os procedimentos que devem ser adotados em relação ao uso da rede, assim como informar acerca das ações que estão sendo adotadas para solução do problema;Acompanhar os alertas gerados pelo Sistema de Gerenciamento e atuar pró e reativamente na identificação e correção de anomalias no tráfego;Acompanhar a adequação das políticas vigentes de QoS à evolução das necessidades de negócios do cliente. Analisando se as políticas de QoS informadas pelo cliente estão sendo aplicadas, sugerindo e implementando as melhorias e alertando em caso de anomalias;Acompanhar a adequação às políticas vigentes de Segurança da Informação ativas no cliente. Realizando configurações nos componentes fornecidos, realizando os devidos ajustes de configurações, análise de relatórios, sugerindo melhorias e alertando em caso de anomalias;A manutenção preventiva e corretiva do sistema de gerenciamento (hardware, licenças e software).