Especialista De Transformation Office

Detalhes da Vaga

Superior completo preferencialmente engenharias, finanças ou administração.Pós-graduação completa preferencialmente em gestão de projetos, modelagem financeira ou gestão da mudança organizacional.Experiência em gestão de stakeholders executivos, gestão de projetos de diferentes tipos (comerciais, fabris, administrativos, TI, mudanças organizacionais).Experiência em construção de business cases e modelagens financeiras.Inglês e espanhol intermediário.Conhecimento pacote office completo (excel, power point).Garantir e implementar juntamente com os times das Unidades de Negócio as diretrizes estratégicas alinhadas aos objetivos do Value Creation Plan (VCPs) da Cia;Coordenar projetos estratégicos, assegurando o cumprimento de objetivos, promovendo a integração e conexão entre as diversas área da companhia acelerando a captura de resultados;Influenciar positivamente as equipes dos projetos, promovendo um ambiente de confiança, agilidade e inovação;Garantir que as boas práticas e suporte à organização para desdobramento da estratégia aconteça com a comunicação fluida e assertiva, através da implementação das melhores práticas e ferramentas do mercado.Coordenar as reuniões de transformação táticas e executivas, trazendo contribuições relevantes para os projetos, mapeando oportunidades e auxiliando os times nos planos de criação de valor;Avaliar continuamente o desempenho dos projetos e ajustar estratégias conforme necessário.Realizar análises de mercado para identificar oportunidades de negócios, aceleração de capturas e tendências emergentes;Desenvolver e implantar junto com os times os KPIs, metas e ações para o atingimento dos objetivos estratégicos definidos, o que inclui análise de causa-raiz e definição de ações corretivas quando aplicável;Coordenar a integração dos calendários e planos das equipes, de modo a otimizar o uso do tempo no processo de gestão da estratégia;Definir junto aos stakeholders o escopo das etapas do processo de gestão da estratégia e value creation plan bem como governança das reuniões de transformação;Preparar juntamente com os times os materiais as reuniões executivas para acompanhamento dos VCPs conectando sempre a estratégia;Assegurar o follow-up dos planos de ação conforme calendarização; ·Construir relacionamentos fortes e fomentar o engajamento de áreas parceiras, clientes internos e time de acionistas;Estruturar reports executivos dos projetos e monitorar os indicadores sob sua responsabilidade, dando visibilidade sobre entregas e resultados.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor Interno De Vendas

Descricao estamos buscando uma vendedora internoa altamente motivadoa e orientadoa para resultados para se juntar a nossa equipe de vendas o


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