De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.Somos um Grupo com 9 marcas próprias que está presente em mais de 50 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 17.000 colaboradores diretos.Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, diversidade, coletividade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, BeautyBox, Beleza na Web, O.U.i., Mooz, Fundação Grupo Boticário, Instituto Grupo Boticário, Casa Magalhães, GAVB, Dr. Jones, Truss e tô.que.tô.Vem fazer beleza com a gente!/n Ensino Superior Completo, desejável pós-graduação; Fortes habilidades de comunicação e visão estratégica; Habilidade para gerenciar vários projetos e prazos simultaneamente; Experiência consolidada em projetar e executar programas de treinamento para equipes de vendas; Profundo conhecimento em planejamento estratégico, metodologias de aprendizagem; Experiência em desenvolvimento e aplicação de treinamentos presenciais, design instrucional e storytelling; Conhecimento em plataformas LMS e gamificação, produção e edição de vídeos será considerado um diferencial.Modelo de Contrato - Híbrido /n Identificar indicadores chave do negócio atrelados aos treinamentos e acompanhá-los, garantindo a efetividade e a transferência do aprendizado para a prática; Desenvolver e implementar programas de treinamento alinhadas às diretrizes do canal da Venda Direta; Gestão e governança dos projetos de capacitação, criando soluções inovadoras e personalizadas que reflitam uma visão abrangente das necessidades comerciais; Aplicação das metodologias de aprendizagem nos programas de educação comercial, principalmente na transferência de aprendizado para o dia a dia; Formatação e execução de academias voltadas para liderança e pipeline de sucessão; Garantir a execução da grade de conteúdos assíncronos e síncronos e cronogramas alinhados com a estratégia comercial do canal de venda direta e necessidades da força de vendas central.