Especialista UX UI Será responsável por atuar na construção e otimização da jornada do cliente e entender como ele interage com o produto, buscar interfaces acessíveis e novos elementos de interação com o público.
O que você irá fazer: • Acompanhar e realizar testes de usabilidade e correção de produto.
• Desenvolver materiais relativos à arquitetura de informações como por exemplo sitemap, design de interação e pesquisa.
• Propor e criar jornadas levando em consideração a experiência do usuário.
• Criar, apresentar e desenvolver fluxos, wireframes, protótipos e processos.
• Ser o guardião da usabilidade das plataformas digitais.
• Participar de reuniões com os times de marketing/comercial.
Visitar clientes para captura de insights.
• Avaliar, elaborar e implementar as iniciativas para melhoria da jornada do cliente.
• Garantir a melhor experiência de compra, acompanhando os indicadores de Experiência do Cliente, como por exemplo, NPS, mapa de calor, funil, entre outros.
• Desenvolver ações voltadas para o relacionamento, encantamento e fidelização de clientes.
O que você precisa ter: • Ensino superior completo – Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
• Conhecimento em Metodologia Ágil, Scrum, Kanban, etc • Ferramentas de pesquisa e dados: Hotjar, Usability Hub e Miro.
• Conhecimento em Figma, Adobe XD, Adobe Photoshop e Adobe Illustrator.
• Já ter atuado anteriormente como UI/UX.
Competências: • Liderança indireta de equipes (Squad).
• Organização.
• Capacidade analítica.
• Comunicação clara e objetiva; Habilidade de argumentação e negociação.
• Facilidade no relacionamento interpessoal.
• Proatividade e iniciativa.
• Inglês intermediário.
O que oferecemos: • VR, VA e Gratificação de Férias no VR ou VA • Assistência Médica e Odontológica • Seguro de Vida • PPR • GymPass • Licença Paternidade e Maternidade, estendidas • Auxílio para filho PCD e Auxílio Creche • Vale-transporte ou Estacionamento ou Fretado • Prêmios por tempo de trabalho na empresa