Especialista UX UI Será responsável por atuar na construção e otimização da jornada do cliente e entender como ele interage com o produto, buscar interfaces acessíveis e novos elementos de interação com o público. O que você irá fazer:
-
Acompanhar e realizar testes de usabilidade e correção de produto.
-
Desenvolver materiais relativos à arquitetura de informações como por exemplo sitemap, design de interação e pesquisa.
-
Propor e criar jornadas levando em consideração a experiência do usuário.
-
Criar, apresentar e desenvolver fluxos, wireframes, protótipos e processos.
-
Ser o guardião da usabilidade das plataformas digitais.
-
Participar de reuniões com os times de marketing/comercial. Visitar clientes para captura de insights.
-
Avaliar, elaborar e implementar as iniciativas para melhoria da jornada do cliente.
-
Garantir a melhor experiência de compra, acompanhando os indicadores de Experiência do Cliente, como por exemplo, NPS, mapa de calor, funil, entre outros.
-
Desenvolver ações voltadas para o relacionamento, encantamento e fidelização de clientes. O que você precisa ter:
-
Ensino superior completo – Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
-
Conhecimento em Metodologia Ágil, Scrum, Kanban, etc
-
Ferramentas de pesquisa e dados:
Hotjar, Usability Hub e Miro.
-
Conhecimento em Figma, Adobe XD, Adobe Photoshop e Adobe Illustrator.
-
Já ter atuado anteriormente como UI/UX. Competências:
-
Liderança indireta de equipes (Squad).
-
Organização.
-
Capacidade analítica.
-
Comunicação clara e objetiva;
Habilidade de argumentação e negociação.
-
Facilidade no relacionamento interpessoal.
-
Proatividade e iniciativa.
-
Inglês intermediário. O que oferecemos:
-
VR, VA e Gratificação de Férias no VR ou VA
-
Assistência Médica e Odontológica
-
Seguro de Vida
-
PPR
-
GymPass
-
Licença Paternidade e Maternidade, estendidas
-
Auxílio para filho PCD e Auxílio Creche
-
Vale-transporte ou Estacionamento ou Fretado
-
Prêmios por tempo de trabalho na empresa