Especialista UX UI Será responsável por atuar na construção e otimização da jornada do cliente e entender como ele interage com o produto, buscar interfaces acessíveis e novos elementos de interação com o público. O que você irá fazer: • Acompanhar e realizar testes de usabilidade e correção de produto. • Desenvolver materiais relativos à arquitetura de informações como por exemplo sitemap, design de interação e pesquisa. • Propor e criar jornadas levando em consideração a experiência do usuário. • Criar, apresentar e desenvolver fluxos, wireframes, protótipos e processos. • Ser o guardião da usabilidade das plataformas digitais. • Participar de reuniões com os times de marketing/comercial. Visitar clientes para captura de insights. • Avaliar, elaborar e implementar as iniciativas para melhoria da jornada do cliente. • Garantir a melhor experiência de compra, acompanhando os indicadores de Experiência do Cliente, como por exemplo, NPS, mapa de calor, funil, entre outros. • Desenvolver ações voltadas para o relacionamento, encantamento e fidelização de clientes. O que você precisa ter: • Ensino superior completo – Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas. • Conhecimento em Metodologia Ágil, Scrum, Kanban, etc • Ferramentas de pesquisa e dados: Hotjar, Usability Hub e Miro. • Conhecimento em Figma, Adobe XD, Adobe Photoshop e Adobe Illustrator. • Já ter atuado anteriormente como UI/UX. Competências: • Liderança indireta de equipes (Squad). • Organização. • Capacidade analítica. • Comunicação clara e objetiva; Habilidade de argumentação e negociação. • Facilidade no relacionamento interpessoal. • Proatividade e iniciativa. • Inglês intermediário. O que oferecemos: • VR, VA e Gratificação de Férias no VR ou VA • Assistência Médica e Odontológica • Seguro de Vida • PPR • GymPass • Licença Paternidade e Maternidade, estendidas • Auxílio para filho PCD e Auxílio Creche • Vale-transporte ou Estacionamento ou Fretado • Prêmios por tempo de trabalho na empresa