Company DescriptionSomos uma empresa global, líder em serviços de informação, conhecida no restante do mundo como Experian. Nos grandes momentos da vida, como a compra de um carro, a ida de um filho para a faculdade ou mesmo a abertura e expansão de um negócio, estamos presentes para empoderar consumidores e clientes a administrarem seus dados com confiança.Contamos com mais de 20.000 pessoas operando em mais de 44 países; e, ao investirmos nelas, em tecnologia e em inovação, podemos ajudar negócios a se transformar e comunidades a prosperar, permitindo que mais pessoas se sintam incluídas nas oportunidades disponíveis. É dessa forma que todos os dias entregamos o nosso propósito de criar um futuro melhor.Venha descobrir um mundo inesperado com a gente.Job DescriptionProcuramos uma pessoa para atuar em time multidisciplinar de UX, com boa experiência em projetos estratégicos. Você fará parte de time que atua de forma transversal entre as várias Unidades de Negócio com atuação em clientes PJ, o que faz com que seja um time que assume execução de projetos e responsabilidades quanto à cultura de UX na empresa.Quais serão suas principais entregas?Atuar em diferentes projetos simultaneamente, de equipes multidisciplinares, colaborativos e com stakeholders de diversas unidades de negócio;Planejar e realizar ações que estarão diretamente ligados à objetivos estratégicos da empresa;Identificação de oportunidades de novas frentes ou melhorias de processos que elevem a qualidade de UX & Design na empresa.Como será o seu dia a dia?Dominar a visão cliente/mercado do negócio da empresa, contribuindo com a visão estratégia por meio do Design e Pesquisa;Trabalhar para aumentar a maturidade de design na empresa junto com as demais profissionais e lideranças de design, através de projetos, processos e apoiada em métricas;Influenciar a construção dos nossos produtos e serviços digitais pela visão de cliente e design junto aos times de tecnologia, produto e outros stakeholders;Utilizar a influência com pares e parceiros, para promover a participação de design em frentes estratégicas do negócio e espaço para condução dos processos de design;Ajudar a criar mecanismos para avaliar e melhorar a qualidade de UX nas entregas, navegando entre níveis táticos e estratégicos;Realizar a gestão de ferramentas de design e pesquisa.QualificationsO que estamos buscando em você?Vivência em ambientes corporativos;Ser uma pessoa criativa, comunicativa e colaborativa;Grande capacidade de argumentação com objetividade;Que tenha boa experiência em sessões facilitadas, metodologias de design e de pesquisa, para propor e desenvolver novos modelos de abordagem para problemas complexos;Skills de comunicação, gestão de conflitos, organização e liderança;Será considerado um diferencial:Conhecimento teórico sobre UX Strategy, UX Research, Service Design, UX Design e Content Design - experiência profissional em pelo menos 2 dessas frentes técnicas como colaborador individual;Experiência com projetos de DesignOps (vivência com processos, Design System, ResearchOps, ContentOps, métricas de área, gestão de ferramentas, gestão de comunidades, etc.).Additional InformationO que te oferecemos como diferencial!Ambiente em plena transformação;Atuação global.Ampla exposição a diferentes áreas da empresa, com desafios de negócios assim como de TI;Temos muito cuidado com o bem-estar dos nossos colaboradores! Em nossos escritórios, mantemos uma estrutura que conta com diversos profissionais e serviços ligados à saúde como massagem, RPG, psicólogo, sala de relaxamento e muito mais! Além disso, temos alguns benefícios diferenciais como licença maternidade e paternidade estendida, horário de trabalho flexível, programa de participação nos lucros e resultados e o Share Saving - programa de ações para todos os funcionários da Experian!#LI-REMOTEExperian Careers - Creating a better tomorrow togetherFind out what its like to work for Experian by clicking here
#J-18808-Ljbffr