**Sobre nós**
A Mercafacil foi feita para fazer a diferença na transformação do varejo.
Temos certeza que podemos fazer isso quando tornamos possível entender as individualidades de cada um que estão no comportamento de compra e traduzir isso em conversão de vendas para o varejista.
Vamos muito além de sistemas, somos uma empresa feita por pessoas e para pessoas, que utiliza a tecnologia como um meio de sempre melhorar a experiência de consumo e diariamente aperfeiçoar o varejo de maneira criativa e funcional.
Ainda temos muito a fazer para melhorar a experiência do consumidor do varejo, e você pode fazer parte dessa história.
Vem fazer história com a gente!
Importante:
**Responsabilidades e atribuições**
O Que Buscamos**:
- Capacidade analítica e habilidade para resolver problemas;
- Comunicação (de forma oral e verbal), sabendo se posicionar assertivamente com profissionalismo;
- Buscar recursos e entregar resultados, mesmo em situações desafiadoras;
- Trabalhar com autonomia e pró-atividade, sempre entregando tarefas em dia;
- Pensar como se fosse proprietário da empresa;
- Capacidade de aprender sozinho, incluindo fazer benchmarks;
- Adaptabilidade;
**Seu Dia a Dia será (o que a pessoa vai fazer)**:
- Coordena o projeto com o cliente, definindo e acompanhando as métricas de desempenho e principais marcos de sucesso, alinhado com o "Business Plan".
- Apoiar o aprimoramento da metodologia de gestão dos clientes Mercafacil, trabalhando junto com o Coordenador de CS.
- Gerenciar os projetos através de dados operacionais, dados preditivos e rotinas diárias "in loco" no cliente.
- Trabalhar em conjunto com as demais áreas da empresa, solicitando e recebendo apoio para melhorar a entrega de valor aos clientes e os resultados da empresa como
um todo.
- Gerenciamento das demandas do projeto "in loco" no cliente.
- Relacionamento com cliente: decisores do projeto e líderes que coordenam o projeto.
- Analisar o score e as métricas de cada cliente, de forma a avaliar se o cliente está avançando na jornada e usando os produtos Mercafacil com sucesso ou se o cliente
está deixando de usar (métricas listadas abaixo), alinhado com o Business Plan;
- Abordar temas de interesse comum: construção de base de clientes, segmentação, ações de retenção, estímulo, resgate de acordo com a dor dos clientes e segmentar
os clientes de acordo com isto;
- Boas práticas e formas de evoluir base e ampliar uso do produto;
- Compartilhar campanhas e ações de sucesso para mostrar resultado no uso do produto.
- Sugerir melhorias nos fluxos, jornada de sucesso do cliente, playbooks de ação e nos demais processos da área;
- Construir e aprimorar a jornada do cliente com o objetivo de expandir e reter a receita da carteira;
- Trabalho in loco no cliente:
- Confirmar o score e métricas e a satisfação do cliente com os produtos Mercafacil;
- Confirmar que o cliente atingiu os objetivos acordados na última reunião alinhadas no Business Plan;
- Rotinas de acompanhamento do projeto, estrutura de analítica, promocional e de resultados.
- Consegue lidar com várias situações críticas e de alta complexidade ;
- Consegue reverter situações extremamente difíceis, ajudando outros CSs - Squads;
- Consegue engajar proprietários e decisores exigentes e resistentes, que buscam conselhos do KA.
**Requisitos e qualificações**
Nosso match será perfeito se: (conhecimentos técnicos)
**Requeridas**:
- Varejo;
- Customer Success;
- SAAS;
- Supermercadologia;
- Finanças (lógica de raciocínio);
- Projetos.
**Desejáveis**:
- Gestão de loja de varejo e ou Cash & Carry;
- Operação de e-commerce;
- Operação de fornecedores de auto-serviço alimentar.
**Formação acadêmica**:
- Formação superior completa, idealmente em curso quantitativo (engenharia, administração de empresas, marketing ou economia);
- Pós-graduação em Finanças, Marketing, Varejo e Projetos.
**Idiomas**:
- Idiomas: inglês intermediário (capacidade de ler livros e artigos) - _Diferencial._
**Cursos e certificações**:
- Desejável: Certificação em CS, Negociação, Vendas;
- Metodologias ágeis;
- Gestão de projetos;
- Finanças;
**Informações adicionais**O que vamos te oferecer**:
Saúde em primeiro lugar!
- Assistência médica Sulamérica para você e seus dependentes 100% custeados pela gente;
- Assistência odontológica para você e seus dependentes 100% custeado pela gente;
- Seguro de vida.
- Gympass
- Licença maternidade e paternidade estendida
Acreditamos que cada pessoa é única!
- Benefícios flexíveis com o cartão Caju | VR/VA, mobilidade, educação e Cultura;
- Birthday-off para você comemorar seu niver.
- Day-off para mudança de casa
?Respeitamos seu jeito de trabalhar!
- Remote First: home office aqui é realidade!
- No Dress Code.
Queremos que sua carreira voe!
- Avaliação de Desempenho duas vezes ao ano;
- Convênios corporativos;
- Cultura de Feedback e