Somos RD Saúde, um ecossistema de saúde integral, com mais de 3 mil unidades em todo o Brasil e negócios em saúde que dividem o mesmo propósito: contribuir para uma sociedade mais saudável.
Nossa jornada começou em novembro de 2011, fruto da união entre Raia e Drogasil, crescendo até se tornar a maior rede de farmácias do Brasil e expandindo para além do varejo farmacêutico, integrando soluções B2B e plataformas digitais.
Com mais de um milhão de vidas atendidas diariamente em todo o país, cuidar de perto dos(as) nossos(as) clientes e das nossas pessoas está em nosso DNA.
Somos mais de 57 mil profissionais comprometidos em construir o futuro da saúde com calor humano e tecnologia.
Temos a sustentabilidade no centro da nossa estratégia, dividindo nossa ambição em três pilares: pessoas, negócio e planeta mais saudáveis.
/n Curso Superior - Administração, Marketing, Farmácia e áreas afins; Domínio do Pacote Office, com Excel avançado; Experiência com vendas externas B2B; Vivência com metas de vendas e gestão de funil; Disponibilidade para viagens constantes; Excelente comunicação oral e escrita.
Pós-graduação ou MBA na área comercial, será considerado um diferencial /n Estamos buscando uma pessoa para realizar todo o processo de captação de novos clientes; Atingimento de metas; Gestão de Pipeline; Preenchimento diário do CRM; Conhecer a região de atuação e compreender as peculiaridades para melhor atendimento; Monitorar as ações da concorrência; Se você se identifica com isso, essa oportunidade é para você!
Perfil Hunter (Captação de novos clientes B2B); Venda Consultiva; Todo o processo de captação de novos clientes, desde a pré-venda, mapeamento do setor, contatos telefônicos e/ou videoconferência, até o preenchimento e implantação do contrato; Agendar e visitar clientes, visando atingir os objetivos de venda do seu território; Cumprir prazos e estratégias estabelecidas pela empresa; Criar relacionamento com os interlocutores internos e externos; Entender o negócio do cliente e utilizar os conhecimentos sobre os serviços oferecidos, para propor soluções que agreguem valor ao negócio do cliente; Alimentar o CRM (sistema) com boas e produtivas informações das visitas/reuniões e contatos feitos com cada cliente; Viagens constantes para visita aos clientes, incursões pontuais no centro avançado regional em Belo Horizonte e viagens periódicas para a matriz em São Paulo; Ser referência no cumprimento de todas as Políticas e rotinas administrativas estabelecidas; Desenvolver e manter relacionamentos positivos com todos os níveis de contas, incluindo funcionários, assistentes, com base na integridade e confiança; Habilidade para atividades multitarefas e priorização;