Atendimento via chat e WhatsApp referente a programas de pontos e recompensas através de cartão de crédito/compras em parceiros, com foco nas resoluções de todas as situações que possam vir a ter com os serviços oferecidos pela central e relacionado a essas situações realizar atividades de cross-selling e up-selling de pacotes de serviços.
Atendimento com oferta de produto relacionado ao programa de pontos.
- Atuação presencial na Unidade Liberdade.
**Responsabilidades e atribuições**
- Comunicação escrita assertiva;
- Cordialidade e empatia;
- Foco no cliente e em resultados;
- Equilíbrio emocional;
- Pró atividade;
- Perfil analítico;
- Sondar o cliente entender a necessidade;
- Negociação e persuasão.
**Requisitos e qualificações**
- Possuir 18 anos ou mais;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Conhecimentos intermediários em informática e agilidade em digitação;
- Será um diferencial ter experiência anterior com vendas ou atendimento via chat;
- Necessário residir próximo a Unidade Atento Liberdade.
**Informações adicionais** Salário**
R$ 1.320,00 (salário experiência durante os 90 primeiros dias de R$ 1080,60)
**Horário de Trabalho**
Das 15h40 às 22h00
**Jornada de Trabalho**
180h mês | 06:20 diária | Escala 6x1 com folgas alternadas aos finais de semana
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
**Local de Trabalho**:Unidade Liberdade - Rua Barão de Iguape, 110 - Liberdade, São Paulo - SP, Brasil.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada.
É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente** e **One Team**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina.
Presente em 14 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 150.000 funcionários.
Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros.
Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos.
No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)