Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo?
Nutrir a vida é nosso compromisso.
Isso não se limita à produção de alimentos - se estende a projetos, iniciativas e causas que abraçamos.
Para entregar produtos de qualidade, contamos com um time que se dedica a inovar todos os dias.
Somos mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo.
Uma equipe numerosa que possui uma visão global, sem deixar de lado as necessidades locais.
Cada integrante do nosso time é importante para fazer da BRF uma das maiores companhias de alimentos do mundo.
Somos guiados por valores que servem como bússola para o nosso trabalho.
A ética em todas as ações, a transparência em nossa cadeia de valor e a inovação são pontos inegociáveis para nós.
Nosso portfólio conta com mais de 30 marcas e, dentre elas, destacamos Sadia, Perdigão e Qualy que estão presentes em mais de 95% dos lares brasileiros.
Venha fazer parte dessa gigante dos alimentos.
A BRF valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva.
Consideramos pessoas com deficiência em todas as nossas oportunidades.
#juntosporumproposito
WeareBRF
**Descrição do Cargo**
- Analisar indicadores de produtividade tais como itens movimentados por cliente, clientes movimentados e comportamento de mercado / consumidor, observando o consumo per capita por região, a fim de identificar oportunidades para alavancar os resultados do Canal
- Elaborar, junto com as áreas de Pricing e Regionais de Vendas, propostas de ações comerciais envolvendo combo e escalonamento a fim de aumentar o volume vendido no Canal Digital
- Interagir com as Regionais e áreas Corporativas (Operações de Vendas, Pricing, Comunicação Digital e afins), garantindo a fluidez da comunicação das decisões Comerciais no canal Digital, bem como coleta de informações, elaborando junto com as demais áreas estratégias comerciais do Canal
- Acompanhar os relatórios financeiros, rentabilidade e produtividade do Canal, analisando desvios e oscilações não previstos, fazendo as estratificações, definindo causas, bem como elaborar diagnósticos e planos de ação junto à Área de FP&A
- Analisar as necessidades da área comercial, elaborando mecanismos de organização, tratamento e análise de dados, interagindo com a TI para propor soluções por meio das ferramentas de tecnologia disponíveis
- Atuar junto à Área de Comunicação Digital, afim de auxiliar no direcionamento das comunicações conforme estratificações realizadas
Esteja sempre conectado em nosso website e fique por dentro de todas as oportunidades de carreira que temos!