Requisitos obrigatórios
Graduação em Gestão de Processos, Engenharia de Produção, Administração ou áreas correlatas.
Domínio em metodologias de mapeamento e melhoria de processos, como Lean, Six Sigma, BPMN.
Domínio de ferramentas como Bizagi e Miro.
Experiência em automação de processos utilizando ferramentas como RPA, ERP, CRM ou outros sistemas integrados.
Conhecimento em ferramentas de gestão ágil (Scrum, Kanban).
Disponibilidade para trabalhar em modelo híbrido (3x escritório) de Barueri / SP.
Requisitos desejáveis (não obrigatórios):
Conhecimento em GenIA, IA e ML.
Experiência em gestão de mudanças organizacionais (Change Management).
Inglês intermediário.
Garantir o alinhamento metodológico do time de processos, evoluindo continuamente as práticas e ações com o olhar de design de serviços.
Conduzir dinâmicas e facilitações de mapeamento e co-criação.
Analisar e mapear os processos atuais da empresa, identificando oportunidades de melhoria e automação.
Desenhar e implementar processos mais eficientes, alinhados às melhores práticas de mercado e às necessidades da experiência do usuário.
Coordenar e apoiar iniciativas que promovam a transformação dos processos, orientando a adoção de ferramentas de automação e tecnologias que os aprimorem.
Monitorar e medir a eficácia dos novos processos, ajustando continuamente para otimizar os resultados.
Criar modelos estratégicos que subsidiem a execução dos processos novos ou aprimorados.
Revisar e desdobrar a Cadeia de Valor da empresa a fim de aprimorar a eficiência operacional e a satisfação dos clientes.
Colaborar com áreas multidisciplinares, como produto, TI, atendimento e operações, para garantir que as mudanças de processo reflitam os objetivos estratégicos da empresa.
Elaborar relatórios e dashboards de performance para acompanhar os impactos das melhorias implementadas.
#J-18808-Ljbffr