Se você procura uma empresa com ambiente inovador e desafiador, que incentiva criatividade e autonomia para ultrapassar barreiras e conquistar resultados, você poderá juntar-se ao nosso time de #LoucosPorPontos!
As nossas soluções de incentivos e fidelização incluem centenas de milhares de produtos e serviços, e os nossos profissionais são parte central do ecossistema da Livelo - verdadeiros agentes realizadores da nossa visão**:_ser o ponto onde as escolhas do dia-a-dia encontram a realização dos desejos_**.
Buscamos profissionais engajados e estrategistas, que sonham alto e fazem acontecer para colecionar sucessos com o nosso time :)
**MISSÃO DO CARGO**
Garantir a aplicação das políticas e programas de gestão de pessoas, traduzir as necessidades do cliente em estratégias de RH, visando à formação e retenção de equipes de alto desempenho que viabilizem o atingimento dos objetivos estratégicos da Livelo.
**Responsabilidades e atribuições**
- Orientar as equipes em todos os processos de RH como: férias, afastamentos, promoções, transferências e desligamentos, atuando para ampliar o conhecimento das políticas e normas para cumprimento da legislação trabalhista vigente e diretrizes corporativas.
Acompanhar os colaboradores com baixo desempenho, assegurando a criação e implementação dos planos de recuperação e acompanhar o resultado das ações propostas e apoiar o gestor na tomada de decisão.
Atuar como agente de mudança da cultura organizacional, através de feedbacks contínuos para a liderança e equipe, visando a formação e retenção de equipes de alto desempenho;
- Assegurar a adequada integração dos novos gestores e colaboradores na estrutura das áreas, transmitindo informações acerca dos processos relacionados à gestão de pessoas e acompanhar periodicamente os planos de desenvolvimento dos colaboradores, assegurando a implementação das ações.
Realizar as entrevistas de desligamento e análise dos pontos críticos para orientação dos gestores, com o objetivo de suportar as áreas na tomada de decisão sobre os colaboradores;
- Propor e realizar ações de qualidade de vida e responsabilidade social, visando ampliar engajamento, índices de saúde/sinistralidade e tornando o equilíbrio pessoal e profissional mais aderente ao proposto na cultura organizacional.
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo em Administração de Empresas, Psicologia e/ou cursos afins;
- Experiência na área com atuação generalista;
- Vivência como Business Partner;
- Conhecimento do mercado de Loyalty;
- Desejavel conhecimento em ferramentas de avaliação comportamental (PI);
- Perfil analítico, com raciocínio lógico estruturado e dinâmico;
- Excelentes habilidades de relacionamento interpessoal, comunicação e habilidade para lidar com ambientes de criatividade e mudanças;
- Perfil realizador e organizado, com orientação para resultados e processos;
- Habilidade destacada de análise e gestão de indicadores de desempenho;
- Inglês avançado pode ser um diferencial.
**Informações adicionais**
O QUE OFERECEMOS?
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- Ambiente de trabalho criativo, desafiador e descontraído reconhecido como uma das melhores empresas para se trabalhar pela GPTW :)
- Salário & Benefícios compatíveis com as melhores práticas do mercado;
- Horário flexível & Happy Friday;
- Investimentos em desenvolvimento e reconhecimento por mérito.