Estamos em busca de alguém como você, que deseja iniciar uma nova jornada na área de SRE para impactar pessoas, clientes e sociedade.
Nós, da Solutis, temos um desafio apaixonante, com o melhor ecossistema de uma Agile Company.
Estamos com a posição de Especialista Dynatrace que envolve criatividade, proatividade, desenvolvimento ágil e que permite compartilhamento constante de conhecimentos.
Somos um mundo plural, que promove um ambiente descontraído de verdade, flexível e focado no desenvolvimento humano e profissional para que você possa exercer a sua singularidade.
Então, se você entende que este é o caminho em direção aos seus sonhos, movido por projetos desafiadores, uma carreira bem desenvolvida e o propósito de impactar uns aos outros, todos os dias: venha fazer parte deste vasto mundo Solutis.
Responsabilidades e atribuições: Atuar como Especialista no serviço de Monitoramento.
Bom posicionamento no relacionamento com o cliente e seu negócio; Atendimento de demandas (receptivo e proativo) Registro e análise de demandas com abertura de tickets em software especializado Acompanhamento de ciclo de vida do ticket da abertura ao encerramento Atendimento presencial e remoto com troubleshooting Engenharia de Monitoramento de ativos e serviços Criação de relatórios para análise de indicadores Solucionar remotamente ou presencialmente ; Manter atualização dos tickets registrados no sistema de gestão de chamados.
Conhecimentos técnicos obrigatórios: Desejável nível Superior concluído ou em curso; Conhecimentos em engenharia e configuração de monitoramento usando ferramenta DYNATRACE; Conhecimento em suporte por acesso remoto e presencial; Apoiar no desenho e construção de Dashboards no Dynatrace; Orientar a configuração de agentes e plugins do Dynatrace; Ampla experiência em diagnóstico usando ferramentas de observabilidade e análise de logs; Ampla experiência em serviços SRE multidisciplinares construindo diagnósticos através de repertório técnico em infraestrutura e conceitos de desenvolvimento e arquitetura de software; Conhecimento em rotinas de operação de infraestrutura de TI; Disponibilidade para busca de novas certificações relacionadas ao tema monitoramento de aplicações e ativos; Experiência no atendimento e configuração de monitoramento; Disponibilidade para atuação Híbrida, três dias na semana de forma presencial.
Conhecimentos técnicos desejáveis, que serão um diferencial: Inglês básico; Ter trabalhado com projetos em diversas áreas de negócios dentre elas: área financeira, setor público, varejo entre outros; Conhecimentos em conceitos de DEVOPs; Experiência em monitoramento de software em ambiente Cloud; Conhecimentos e Certificação ITIL; Certificação Dynatrace Professional; Informações adicionais Local de Trabalho - Zona Sul São Paulo - 3 x na semana no cliente.
Para esta posição oferecemos: Salário CLT Full; Vale Refeição ou Alimentação (Alelo); Vale Transporte (sempre que houver o deslocamento); Auxílio Home Office (proporcional aos dias em que atuará nesta modalidade); Assistência Médica Sulamérica; Assistência Odontológica Sulamérica; Seguro de Vida; Parcerias (Curso de idiomas, ensino, livraria, restaurante, entre outras); Gympass; Allya; Day Off; Premiação por indicações; Inside Out (Ocorre todas as quartas-feiras.
Evento da galera voltado para troca de conhecimento); Oportunidade de crescimento profissional.