Job descriptionSe Ligga no nosso Manifesto de Cultura!
Paixão pelo CLIENTE - Sem cliente, não há Ligga. Trabalhamos para que todos os clientes (internos e externos) tenham sempre uma experiência surpreendente.
Orientação para RESULTADO - Somos orientados pelas nossas entregas. Muitas, rápidas e ótimas - mesmo que pequenas buscamos resultados todos os dias!
Crença na TRANSPARÊNCIA - Abrimos caixas, dados e ideias. Guardar informações é um erro inaceitável.
Incentivamos o PROTAGONISMO - Desafios são oportunidades para quem quer brilhar. Se há um problema, pegue pra você e resolva.
Criamos CONEXÃO - Não existe um indivíduo sem um todo. Não existe uma área sem uma empresa. Levantamos e criamos contato próximo e autêntico com nossos colegas.
Buscamos uma TRANSFORMAÇÃO - Muito mais que inovar, queremos ser um marco na vida dos nossos clientes, fornecedores e funcionários. Entendemos que repetir as mesmas fórmulas não irá iniciar a transformação.
Se identificou? Venha fazer parte desse time!
Conheça mais sobre nós: https://youtu.be/ODBrON4jjb0 Main responsibilitiesContaremos com essa pessoa para:
Responsável pela entrega das metas de vendas dos canais digitais para o segmento B2C;Responsável pela gestão dos canais parceiros: prospecção, credenciamento, integração, capacitação e performance da operação comercial;Planejamento estratégico do canal e-commerce para aumento da relevância no tráfego, distribuição eficaz e a maximização das vendas;Monitorar e analisar o desempenho do canal, incluindo métricas como vendas, tráfego, taxas de conversão, retorno sobre o investimento (ROI) e outros indicadores chave de desempenho (KPIs), identificando tendências, oportunidades de melhoria e áreas de risco;Desenvolver e implementar estratégias de UX (user experience) durante a jornada de compra, alinhadas com os objetivos de negócios, identificando oportunidades de melhorias na experiência do usuário e estabelecendo metas e métricas de sucesso;Colaborar estreitamente com equipes de desenvolvimento, marketing e produto aplicando melhores práticas de performance de acordo com a necessidade de negócio. Requirements and skillsEnsino Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Comunicação, Mídias Digitais ou áreas correlatas;Experiência em área comercial e vendas através de canais digitais, gestão de plataformas e marketplaces digitais, de parceiros (web dealers), estratégias de marketing digital, modelos de incentivo e comissionamento por vendas;Experiência em gestão de indicadores de performance, otimização de conversão, análise de métricas de desempenho e dados, produção de dashboards;Domínio do Excel.Serão considerados fortes diferenciais se você:
Já tiver atuado em empresas de Telecomunicação;Ter familiaridade com Power BI. Additional informationAqui na LIGGA nos preocupamos com você e com seu bem-estar. Fique por dentro dos nossos benefícios:
Plano de Saúde Unimed.Plano Odontológico DentalUni.Vale refeição e alimentação em cartão híbrido.Seguro de Vida.Vale transporte.TotalPass para realização de atividades físicas.Desconto Colaborador: 50% Off na contratação de qualquer plano de Internet.Parceria com a Vittude para terapia online.Programa Empresa Cidadã: Extensão da licença-maternidade e paternidade.Além disso, nosso dia a dia conta com uma cultura que promove:
Day Off de aniversário.Ambiente descontraído, no dress code.Oportunidade de trabalhar e se desenvolver em uma empresa que está crescendo a cada dia e é um dos maiores players em sua área de atuação no Paraná.
#J-18808-Ljbffr