Job descriptionTemos a missão de facilitar o dia a dia das pessoas através dos nossos softwares para diferentes segmentos do mercado. Para isso acontecer, contamos com um time incrível, composto por pessoas apaixonadas e engajadas em um único propósito: oferecer ferramentas inovadoras.
Nosso convite é pensar juntos para melhorar o que existe, e ir além!
Esse pode ser seu novo desafio para aprender, crescer, transformar e inovar, com a oportunidade de desenvolver sua carreira em uma das principais empresas de software do Brasil. Venha fazer parte dessa empresa incrível! Seja um Benner! Main responsibilitiesDesenvolver e implementar estratégias de Account Based Marketing (ABM) para direcionar o crescimento de contas-chave.Colaborar com equipes de vendas para identificar e segmentar contas-alvo.Criar e executar campanhas personalizadas e multicanais para engajar decisores e influenciadores dentro das contas-alvo.Monitorar e analisar o desempenho das campanhas ABM, ajustando as táticas conforme necessário para maximizar os resultados.Gerenciar o orçamento de marketing e alocar recursos de forma eficiente para as iniciativas de ABM.Desenvolver estratégias de prospecção personalizadas para cada Produto e Segmento de clientes.Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas para alinhar as estratégias de marketing com os objetivos de vendas.Criar e executar campanhas de multiplataforma, incluindo e-mails, anúncios e conteúdo segmentado.Monitorar e analisar o desempenho das campanhas, ajustando-as conforme necessário para alcançar os resultados desejados.Realizar pesquisa de mercado, de conta e ICP trazendo insights para ações táticas da equipe multidisciplinar.Medir o ROI das campanhas ABM e apresentar relatórios regulares às partes interessadas.Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e as melhores práticas de ABM.Produzir relatórios detalhados sobre as campanhas e apresentar insights e recomendações à gerência sênior.Estabelecer e manter relacionamentos com stakeholders internos e externos para garantir a execução bem-sucedida das estratégias de ABM. Requirements and skillsConhecimentos Desejados: Proficiência em técnicas e práticas de Account Based Marketing.Forte conhecimento em segmentação de mercado e personalização de conteúdo.Habilidades analíticas para interpretar dados e métricas de campanhas.Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com equipes de vendas, marketing e outras partes interessadas.Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.Experiência com criação e gestão de campanhas de marketing digital.Ferramentas para ABM: Experiência com plataformas de ABM como Demandbase, Terminus ou Engagio.Familiaridade com ferramentas de automação de marketing como HubSpot, Marketo ou Pardot.Uso de CRMs como Salesforce para gerenciar dados de clientes e campanhas.Conhecimento em plataformas de análise de dados e relatórios, como Google Analytics e Tableau. Additional informationVale refeição/alimentaçãoPlano de saúdePlano odontológicoDay off de aniversárioVale-transporteUniversidade Corporativa: IPED / Allura: Plataforma gratuita de educação corporativaIncentivo a Certificação: Remuneração adicional a cada certificação de acordo com a política vigente (A partir de 3 meses na empresa)Auxílio Educação: Reembolso de até 50% de Pós-graduação ou MBA. (A partir de 3 meses na empresa)Auxilio casamento (A partir de 1 ano)Auxilio creche: (Valores alterados anualmente para crianças até 60 meses)Bolsa maternidade/paternidade: Kit saída de hospital para o bebêTotalPass
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