- Ensino superior completo; - Conhecimento razoável na classe de Fundos: Líquidos, Alternativos e Listados, além do entendimento básico de conceitos de política de investimentos, tributação e custos; - Conhecimento Regulatório: Compreender a legislação atual (CVM 175) que regula os fundos de investimentos; - Conhecimento das normas para adequação dos produtos ao perfil do cliente, com ênfase nas regras de suitability; - Capacidade de comunicação e sintetização dos produtos complexos de forma simples para cada público; - Relacionamento com distribuidores: capacidade de relacionamento tanto com gestoras parceiras quanto com o time comercial interno.
- Certificações serão considerados como diferencial.
-Processo Seletivo Interno: Para participar, é necessário ter pelo menos 6 meses de experiência na empresa no cargo atual.
- Alinhamento constante com o time de distribuição de Fundos Abertos e Alternativos (seleção de fundos e comunicação abertura de fundos/ofertas); - Relacionamento contínuo com parceiros institucionais: gestoras de recursos, entre outros; - Sinergia com o time de Research Interno para a escolha de ativos e oportunidades; - Mapeamento de oportunidades dentro da nossa base, além da organização dos filtros a serem direcionados para o CRM; - Disponibilização de enxoval de vendas para campanhas e produtos aprovados pela área para uso do time comercial; - Monitoramento das maiores posições de fundos abertos e alternativos para evitar possíveis riscos iminentes; - Participação no planejamento e acompanhamento das campanhas da classe a serem trabalhadas pelo time comercial; - Suporte técnico/treinamento da classe de fundos para o time de assessores e advisors