Especialista Em Atendimento Ao Cliente E Commerce Presencial

Especialista Em Atendimento Ao Cliente E Commerce Presencial
Empresa:

Concentrix



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Essa é para você que aprecia a facilidade que a internet trouxe para o nosso dia a dia! Se você tem paixão em ajudar e acredita que ter facilidade para encontrar algo forma online é essencial para a vida de hoje em dia, venha somar em nosso time!! QUEM SOMOS NÓS E O QUE TEMOS A OFERECER? . Somos uma organização Global diversificada, cheia de pessoas inteligentes, amigáveis e acolhedoras para trocar ideias, aprendizados e crescer junto. . Temos oportunidades de carreira infinitas e caminhos claros para o seu desenvolvimento de carreira. . Um salário competitivo. . Vantagens e benefícios inclusivo. . Horário de trabalho: 16h00 às 22h20. . Horário de treinamento: 10h00 às 16h20 (Segunda à Sábado). . Escala de trabalho 6x1. . Remuneração: R$1412,00 + Beneficios: VT, VR ou VA (R$10,40 por dia), Convênio médico e Odontológico a partir do 3 mês, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Parcerias com escolas idiomas e com as maiores universidades do país e um plano de carreira incrível (a partir do 3 mês você já consegue prestar processos de recrutamento interno para outras áreas e cargos). . Local de Trabalho : Concentrix BF4. Rua Tagipuru,906 - Barra Funda, São Paulo. . Vaga presencial O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ? Sua paixão por fazer o bem para outras pessoas o ajudará a se relacionar com seus clientes e sua equipe. Você ouvirá ativamente e solucionará problemas via chat, e-mail e voz para fornecer uma ótima experiência ao cliente. Sua atenção aos detalhes, capacidade de pensar fora da caixa, excelente comunicação e paixão o ajudarão a se destacar nessa função. Esperamos que você se comprometa com as funções à você atribuidas e as exerça com a excelencia que sabemos que você é capaz. REQUISITOS PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE: Ensino médio completo. Idade mínima de 18 ano. Experiência atendimento Multiskill (Chat) será um diferencial. Habilidade com Tecnologia: Boa digitação e saber lidar com sistemas simultâneo. Atendimento Humanizado: Nós tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratado. Nosso processo seletivo consiste em algumas fases: Fase de Inscrição. Fase de Provas (Obrigatórias para sua participação). Fase de Entrevista. Fase Final. Estamos ansiosos para te conhecer!Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Consultor de AtendimentoEmpresa:ConcentrixAtividades de teleatendimento.Ramo:Telemarketing/ CallCenter (DD)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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Concentrix



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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